Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#778247 Conheci uma hb6.5 em 2012 no pre vestibular. durante todo o ano conversamos, nada de muuita intimidade(de ficar trocando segredos) mas brincávamos um chamando o outro de gato(a) e etc, ela gostava de me abraçar muito(outras la tb) e ate fazer uns carinhos. Ficava brincando que me pegava e eu retrucava igualmente.
Mas por ser afim de uma outra hb, e até quase ter pego uma outra hb amiga dela que ela ia jogar na minha mão, nem investi pra pegar essa hb6.5.

Semana passada só chamei pro cinema e ela foi.

Nos pegamos la dentro. Ela chegou atrasada, eu já estava até assentado. Não tinha muita gente, dois caras na fileira de baixo eram os mais próximos.
Passei muuuito a mão nela :yaaah o ápice foi já na ultima cena que fiquei roçando a mao na buceta dela, porem por cima da calça. Ela sempre falava que ia 'cortar a mao', eu ia evoluindo, ela tirava, eu voltava e evoluia...

Nesse dia não conversamos muitos. Já dentro do filme... e não queria fazer barulho. Quando acabou já era hora de ir embora e nem conversamos muito.
Agora ela parece relutante em encontrar de novo. Porém estava gostando bastante lá dentro. Será que ficou com remorso por ter se aberto demais? Eu deveria ter ido mais leve?

Abraços :ajoelhar
MOI

PUA EXPERT

#778263 tb sou assim, tem hbs que dizem que eu pareço um polvo (maos sao tentaculos kkkkk)
q nada cara relaxa, vc nao forçou a barra, ela deixou...
as vezes ela tah meia assim para nao parecer facil para vc...
vai na manha q ela tah na tua, pelo que pareceu ela curtir ficar contigo
abraços e boa sorte
MOI

PUA EXPERT

#778265 ah uma coisa legal que aprendi aqui nao lembro o topico, eh na hora que for fazer uns kinos mais ousados (para nao falar passar a mao hehe) tenta sentir antecipadamente que ela vai tirar sua mao, antes dela fazer isso volte um pouco para um kino mais leve, e depois volta, assim ela vai se acostumando com seu toque...assim vai evoluindo para as partes desejas hehe
abraços
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#778278 Pensa comigo , pra quem era só um amigo , e tipo depois que você pegou a garota não vai ver vc como via vc antes de vcs terem se pegado ! Oque pode fazer ae é ver se elaa quer mais , mas pelo que percebi ela ficou meio traumatizada porque tudo aconteceu meio rápido e ela ta envergonhada , cara converse com ela e jogue limpo fale que vc gostou da pegada dela e que quer ficar com ela denovu se ela não quiser quem perdeu foi ela e não vc ;) .
Paco

Aprendiz

Será que ficou com remorso por ter se aberto demais? Eu deveria ter ido mais leve?

Ela se sentiu culpada por isso sim!
Se você já tivesse entrado em papos sexuais com ela, com certeza ela aceitaria mais fácil.

Mas já que as coisas não aconteceram assim, dê um tempo pra ela. Depois de um tempo diga que quer ser amigo dela de novo,
só que dessa vez converse sobre coisas sexuais com ela, sempre fale uma coisa sua e depois espere ela falar um dela!

Depois disso,
marque de novo e seja mais safado do que foi nessa primeira vez!

Deixe bem claro pra ela que você não fez nada de errado, se possível diga isso pra ela e diga que quer repetir de novo!
Se ela não quiser, você perde ela. Mas se conseguir, você tem uma mina desenrolada na tua mão.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#778687 mandei uma mensagem perguntando se iamos nos reencontrar ela respondeu que tem estado muito ocupada..
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#778703 Infelizmente, toda mulher fica assim depois de um kino avançado em primeiro encontro!

Eu já perdi HB's assim, e hoje eu faço a progressão de tempo do Mystery, respeitando a regra das 7 horas, onde só começo a avança mesmo depois de umas 3 a 4 horas de interação, mais sem ser agressivo, e nem colocar a mão na xana ainda!

Como a minha meta é o FC, e não o KC, é fundamental seguir essa cartilha. Mais tem gente que consegue fazer bem antes o FC, mais eu mesmo acho que a mulher sem o conforto necessário, não se entrega o suficiente, só se estiver com efeito de álcool.