Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

straightcmg

Aprendiz

#730111 Bom galera, já tem um tempo que eu vinha conversando no facebook com uma hb da minha faculdade, ela é ex de um amigo meu e por isso eu nunca tentava com ela antigamente. Mas já passou mais de ano que eles terminaram e eu percebi que ela tava me dando vários idi's. Domingo passado ela me manda uma msg domingo a noite chamando pra um pagodinho aqui perto de casa.

Tava precisando tomar uma deboa pra dormir bem e acabei dando uma passada rápida lá. Nisso nós ficamos lá de fufly talk por um tempo até que rolou um KC. Nós despedimos e ficou tudo numa boa.

Geralmente depois de um KC as mulheres tendem a mudar de atitude com você e eu já tava esperando uma reação da hb, só que nada aconteceu, tudo continua do mesmo jeito. Acho isso muito bom pois não quero compromisso com ela, só achei estranho o fato dela nem tocar mais no assunto quando a gente tá junto. Gostaria de uma opinião de vocês sobre isso, pode parecer idiota mas fiquei com isso na cabeça, será que isso é normal hoje em dia? Será que eu não consegui despertar nenhum desejo na Hb ? Será que ela ficou constrangida com a situação e tá esperando eu tomar a atitude pra conversar sobre isso ?

Abraço do Straightcmg '
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
straightcmg escreveu:será que isso é normal hoje em dia? Será que eu não consegui despertar nenhum desejo na Hb ? Será que ela ficou constrangida com a situação e tá esperando eu tomar a atitude pra conversar sobre isso ?

Isso só quem pode responder é você, amigo. Nós não conhecemos ela. A mente da mulher é muito confusa, basta conversar fundo com uma pra você perceber como ela muda de lógica como num estalar de dedos. Não se sinta culpado por achar que alguma coisa não foi como o esperado.

Mas nós temos uma pequena ideia sobre você. Não importa se isso é normal hoje em dia ou não. O importante é que aconteceu com você. Algum desejo certamente despertou, senão não rolaria o KC. Se ela está esperando ou não, é uma atitude que você vai ter que arriscar.

Só aconselho a não misturar essa coisa de Ex de amigo com o que você deseja. É o que mais estraga as amizades.

Abraço
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#730119 Cara, não necessariamente ela vai ficar no teu pé ou vai querer conversar sobre o que rolou. Assim como você só queria pegar ela sem compromisso, ela pode querer o mesmo. Bom, se você quiser, tu pode usar bastante Push and Pull com ela e daqui a pouco tu vai ter a reação que almeja, ela vai "ficar atrás" de ti.
Mas eu não te entendo, você fala que não quer nada sério e se importa com a reação de indiferença dela? E nem adianta falar que não se importa, pq se não você não criaria este tópico, rs. Não brinque com os sentimentos dela, ok? Não faça ela se apaixonar apenas pra alimentar seu ego, isso é ridiculo. Lembre-se do que o Ross Jeffries fala: "Sempre deixe a garota melhor do que você a encontrou" (não necessariamente com essas palavras, mas ok hahaha).

Ah, e se o cara for teu amigo mesmo, seja um bom amigo e pergunte se ele se importa com o fato de você ficar com a ex dele.

Abraços.