Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#914696 Bom dia, rapazeada! Como vão? Espero que bem.
Peguei uma HB11 (sim, é 11... PANICAT.. a mais gostosa que peguei na minha vida) a uns 5 anos atrás, quando eu era bem Beta.. Pra mim foi a maior realização, mas eu não dei FC nela.. Devo ter dado KC uns 5 dias, ela queria me namorar mas eu fui a afastando por ser uma garota mal vista na cidade (meio biscatinha rs)

Depois disso nunca mais nos falamos, as vezes me deparo com fotos dela (inclusive tenho SALVA no computador umas dela de fio dental na praia - coisa absurda) até porque eu entrei no namoro e tudo mais.

As vezes dou umas fuçadas no Tinder e então esses dias apareceu ela, dei um Like e na hora já combinou (ela já tinha dado like em mim antes).. Ha.... na hora eu já puxei um papo.

O papo foi o seguinte, resumindo:
Trocamos um Fluffy-talk de início, ela logo mandou "quanto tempo" / "faz tempo que não te vejo";
Ela sabia exatamente os dias em que ficamos, fiquei impressioado com isso, e jogou na minha cara que eu não quis mais..
Eu reagi dizendo: porra, foi mesmo marcante eim? tu se recorda dos dias... mas porra, temos oportunidade de relembrar tudo isso e blabalbal mandei um papo assim..
Ela disse: Ah, agora vou judiar de você!

Ou seja, quis dizer que vai me enrolar... já notei isso, nunca que uma menina havia feito isso comigo... não está respondendo a algumas msgs minhas, eu vejo ela online no whats e não responde...
Também não estou cobrando tipo "ow, me responde", estou quieto na minha, as vezes no outro dia eu cmoeço um outro assunto e tudo mais.

Então, não sei se devo continuar nessa de mesmo que as vezes ela pare de me responder, eu puxe outro assunto no outro dia ou depis de um certo tempo... porque ela mesma disse que vai "judiar", ou seja, me enrolar... Mas pra que? pra descontar?! E eu devo ficar nessa?

Eu quero MUITO closar essa HB porque dessa vez não vai ser só KC mas sim FC... Lembrando, ela é padrão PANICAT!
Roco

PUA EXPERT

#914790 Fala diego.macedo!

Cara , é o seguinte.. Eu realmente não vi esse "Judiar"como sendo uma coisa ruim, pra mim ela tava te dando moral master quando disse isso. Minha opinião aqui é que vc relaxe. A vontade de ter esse KC de novo pode acabar te deixando inquieto ou com uma expectativa alta.

Você pode ir trocando umas ideias de boa e tentar encontrar ou lançar uma real mesmo do tipo "quando a gnt ficou eu era muito lerdo, vc não faz ideia do que eu ia fazer com você hj".. Em todo caso, deixe ela ter o espaço dela porque se ela lembra de todos esses acontecimentos, ela com toda certeza tem vontade de te pegar de novo.

Só toma cuidado porque quando vc a procura vc ta realizando o desejo dela, que provavelmente deve ser te conquistar de novo, ao fazer isso ela perde o interesse.

Grande abraco!
Poo

Veterano - nível 7

#914807 Acho que você devia abaixar a bola dela, que está na sua mente, se você parar de pensar que ela é "Padão Panicat" as coisas fluam melhor, e realmente não creio que mude se ela é "Padão Panicat" ou não, o que pode mudar são as estratégias de jogo, que está bem batido nos livros sobre Pickup, mas nada além disso. Ela é apenas uma mulher.
Abraço!

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#914813 Obrigado pela resposta, pessoal;

O que fico em dúvida é como devo me comportar, se mesmo que ela não tenha me respondido ontem, por exemplo, eu devo chamá-la para um papo hoje... Tentar chamar pra sair...
Roco

PUA EXPERT

#914845 diego.macedo,

Existem dois cenários, no primeiro deles você tem o controle da situação e ela é a pessoa quem fica deitada ao lado do telefone esperando você ligar, no segundo a situação se inverte.

Ou seja, comece a agir literalmente imaginando que ela é a pessoa sentada no sofá com o telefone na mão esperando você ligar. Você é o cara ocupado que, entre a faculdade e o trabalho conseguiu 10min pra ligar pra ela, como você fala com ela? Como você conversa com alguém que está na sua mão? É simples. Esquece essa parada do quão ela é gata e tal, ela é uma simples mortal.