Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#908294 Boa tarde, guerreiros. Seguinte: Fiz um tópico a um tempo atrás a respeito de qual melhor momento pra chegar na ex e tal. Fui bem aconselhado aqui, e enfim, saimos para um show com alguns amigos. Nesse show, tinha uma amiga dela meio que puxando conversa direto comigo, e percebi que ela ficou com ciúmes. Sentiu ameaçada e tal. Começou a dançar e me chamou pra dançar. Dançamos e continuamos curtindo a noite de boa. Em um outro momento da dança, vi que ela tava na minha, puxei e dei um KC. Porém, quando chegamos a casa dela, ela ficou fria. Ficamos um pouco deitado, e depois eu vazei. Ela tava impenetrável pra FC. Tentei chegar no pescoço, alisando e tal mas ela tirou todas as investidas. No dia seguinte não conversamos, e hoje ainda não nos falamos também. Minha intenção é o FC. Então, como devo agira agora? Puxo uma conversa com um assunto nada a ver sobre o que rolou, ou continuo na minha e espero ela vir falar?
Putão

Aprendiz

#908296 Mulheres são competitivas, como ela percebeu que tinha uma amiga dela interessada em vc, ela quis mostrar para ela que fica com vc a hora que quiser, ou seja, ela ficou com vc apenas para saciar o ego dela e mostrar que é superior a amiga.

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#908301 Pensei nessa possibilidade também. Mas antes de ir ao show, no carro ela já tava dando IDI's sobre a gente no show. Quando ficamos também, ela ficou preocupada com onde passaríamos a noite, já que a minha casa tava ocupada, e ela não curte levar ninguém pra casa dela. Enfim, vou continuar no ignore até rolar um assunto novo. =)
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908306 Fala ai Irmao!

Mulheres e Seus Joguiinhos Diabolicos.

--Na balada ela demostrou PARA TODOS que Voce é o Cachorrinho dela(EU SOU A DONA DELE)..
-Demostração de poder e valor Proprio.

Porra Voce esta Amando Ela Depois disto?
Ela vai resistir até VOCE LIGAR(Pois VOCE É O CACHORRINHO DELA, Lembra?).

Vai pra balada Sozinho Irmao!
Vai Conhecer NOVOS LUGARES, Conhecer SUA CIDADE!
Conhecer coisas que voce gosta de fazer, lugares para andar,
Porra usa sua criatividade. Vai para o parque, o museu, uma igreja. Sei la mas CURTE A SUA VIDA, FAZ COISAS QUE VOCE GOSTA.

OLHA PARA SI PORRA, esquece esta Fedorenta.
Se for sair outravez SAI COM A AMIGA DELA.
Liga o Dane-se no ON e Vai se divertir!

Irmao a paixao É uma Droga que voce consome toda vez que esta perto dela!

Sucesso na vida estarei aguardando seu Feed COM OUTRA MENINA!
Ou Sofrendo Com Esta!
Nao Crie Projessoes de que vai voltar e "Amar"(Coisa de nice guy) a mesma mulher como

SEJA FELIZ CONSIGO MESMO, Busque a Auto-Suficiencia!

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#908309 Valeu, parceiro. A intenção era conseguir um FC, mas de boa. Vou seguir o mundão e brevemente novos relatos afora. Valeu a dica.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#908336 FC com ex é gostoso mesmo, sei como é... Acho que ela percebeu que vc so queria come-la e broxou. Ou percebeu que vc não queria apenas come-la, mas que ainda esta apaixonado e broxou triplamente.

Criador do tópico

pitoresco

Aprendiz

#908352 Dr. Jeff... acho que ela percebeu que eu realmente queria só comer... pq ela me viu conversando com uma conhecida dela qdo ela saiu pra pegar bebida... voltou e eu mosquei :D ... Mas é a vida, aprendendo a cada dia!