Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#744191 Fala galera, fiquei com uma menina da minha sala de medicina, a gnt se conhece há 10 dias e rolou um clima muito grande, a conversa foi fluindo ao longo dos dias, ela me deu MUITOS sinais de interesse, papo vai , papo vem nós ficamos, mas agora vem novos questionamentos:

-O namoro de 5 anos dela qse terminou na sexta, mas acabou ficando uma situação indefinida (o namoro já tava caminhando pro fim antes deu chegar nela)
-Qndo eu dei o CLOSE ela ficou resistente pq estava se sentindo culpada por ainda não ter terminado definitivamente e estar ficando com um cara q ela conhece há 10 dias
-Mas eu disse a ela q esses 2 acontecimentos foram independentes e ela iria terminar de qualquer jeito, q ela não precisava se sentir culpada e foi nesse momento q ela me olhou nos olhos e a gnt ficou
-Ela curtiu demaaais analisando os sinais dela,rolou um clima mt foda, MAS, acho q devido a esse turbilhão emocional q ela ta passando no momento ela veio com um papo de que deveria ser a ultima vez, mas teve momentos em q ela dava uma deixa e falava tbm de tipo " a próxima vez a gnt faz isso...etc"

Então galera, eu acho que é tudo questão dessa confusão emocional dela passar, é questão dela terminar o namoro dela definitivamente e nesse tempo eu continuo tratando ela igual antes, casualmente, fazendo meu meio de campo e qndo ela estiver de boa eu acho q vai voltar a acontecer novamente, mas não quero tbm criar mts expectativas

Então o que vcs acham?