- 14 Nov 2011, 23:03
Cara eu curto seu jogo porque voce tem uma calibracao muito boa, seu jogo e muito bom.
- 15 Nov 2011, 01:17
Esse estilo de jogo Cafa é extremamente direto pro meu estilo hehehe, mas cara, quando leio seus relatos eu fico imaginando a festa as pessoas e tudo mais! kkk
- 15 Nov 2011, 01:54
Muito Show! Eu to embarcando nessa área de direct agora... Esse final de semana eu mudei um pouco os conceitos e tentei jogar interesse diretamente. Sem enrolação e sem nada mais a não ser minha atitude e masculinidade. Até que eu achei divertido e vou tentar mais vezes... Traz mais solidez ao jogo.
E é bom ver jogadores se darem bem por aqui neste estilo. Principalmente você Vlorez, que é uma das principais referencias de direct daqui do Puabase... Espero que traga mais contribuições e faça mais relatos como esse!
Sucesso!
Fabuloso.
E é bom ver jogadores se darem bem por aqui neste estilo. Principalmente você Vlorez, que é uma das principais referencias de direct daqui do Puabase... Espero que traga mais contribuições e faça mais relatos como esse!
Sucesso!
Fabuloso.
- 15 Nov 2011, 03:57
Hehe, tb achei que era FC em só 4 minutos, rs. Mas o ""A partir de agora no seu coração"" foi ótimo, vou usar agora, rs
- 15 Nov 2011, 05:53
É isso ai Velorens . Gostei da sarge e da organização que vc as escreveu. Seu jogo é de uma agressividade invejável, pq mostra cafagestage e ousadia pura, acredito que seu inner deve ser monstro.
- 15 Nov 2011, 07:27
Cara vc é uma máquina de abrir Sets... Os teus relatos são muito legais e dá pra extrair muito conhecimento. Abraços
- 16 Nov 2011, 02:18
combo de relatos
excelente! nao tem muito oq dizer nao... soh isso mesmo. perfeito
excelente! nao tem muito oq dizer nao... soh isso mesmo. perfeito
- 16 Nov 2011, 07:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei o que foi melhor.. a sarge ou o título
Mandou bem nos dois, cara. Tipo.. tu falou mesmo tudo que aconteceu e mesmo com as outras três você mandou bem.
Mandou bem nos dois, cara. Tipo.. tu falou mesmo tudo que aconteceu e mesmo com as outras três você mandou bem.