Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
goku65
#907791 Conseguir o PC, ela demostrou bastante interesse mas é bem tímida, no day2 consegui conversar pessoalmente criando conforto e kinando um pouco, day 3 mais conforto e kino, day4 isolei e conversamos (deveria arriscar KC, mas falhei, que raiva kkkk) então levei ela na parada e despedi com um beijo na bochecha ._. . Evito conversar com ela online, e hoje fui falar e tal, e ela tá ocupada (trabalhos) disse pra encontrar com ela amanhã quando ela largar, e ela disse que ta cheia de trabalhos....
não sei se fiz certo mas marquei se ir com ela pra parada.
Já elogiei ela em algumas coisas e demostrei interesse.

Sugestão do que fazer amanhã? Estou com isso na cabeça e me arrependo de não ter dado KC...
Ela disse:não gosto disso de ficar...
Estou disposto a namorar... Bom, não disse isso.
goku65
#907792 Preciso de uma rotina que tenha contato físico... Ajudem ae galera to sem ideia...
Kohnarik
#907797 Já tinha tentado beijar no primeiro dia. É parceiro, não fica nessa rotina de criar conforto, criar atração e bla bla bla faça o que você tem vontade de fazer!
goku65
#907799 Cara vlw, vou tentar amanhã se ela se sair to nem aí. kkkkkk serio msm, tenho que fazer isso... Tava afim de uma rotina rápida pra usar quando me despedi, eu achei uma assim:
Eu: você beijaria alguém que fuma?
Ela: blablabla
Eu: então não vai ter problema em me beijar... E KC.
AldosAz
#907806 Fala amigo.

Quando for despedir dela, de um abraço e vá beijando a bochecha dela até ir chegando na boca, se ela estiver afim e tiver certo conforto com vc e bem provável que ela te beije.

Pelo menos e o que costumo fazer, e na maioria das vezes consigo um kc.

Esses enlatado eu não gosto muito de usar, que além de parecer algo manjado e forçado, se sair alguma coisinha fora do planejado e bem provável que vc se embananar na hora.

Espero ter ajudado
E rumo ao kc amanha :ae
goku65
#907925 Ela perdeu a hora... mas parece que perdeu mais o interesse, vou dar uma lida sobre SMS game. O game ainda não acabou :). Vou tentar virar o jogo.
autodidata
#907931 Cara se não sei se entendi certo, mas pelo que entendi em quatro encontros você não tentou o kc, se for isso você precisa agir urgente. Já passou da hora, tome atitude agora, porque provavelmente você não terá outra chance....
HUAN
#907934 DAY5 ? c@r%lh# resta um ultimo suspiro para você tem que ir no tudo ou nada desde o começo .