Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#784566 Falae Puazada,

Estou muito feliz! As evoluções não param.. Tanto na vida profissional quanto na social.
Agora, eu tenho uma dúvida aqui:
Comecei num cursinho pré-ENEM a 20 dias atras. Meu Social prof esta nas alturas!!!
Quando iniciei, me tornei a novidade entre a galera logo de cara, porém, não estava tendo tempo para desenvolver nenhuma Sarge com as HBs...
Resumindo AQUI:
Criei um grupo celeto de pessoas legais, divertidas e inteligentes, que conhecem todo mundo no cursinho.. Conheci uma HB6 com uma bunda de HB9,5....
E ai cara..Não aguentei e no segundo dia[color=#000000] CLOSEI ela na porta do cursinho(Senti como se todos estivessem me olhando).[/color]
Então, quero saber qual[color=#000000] FRAME devo usar a partir de agora!
[/color]Off topic:
Até agora, estou sendo aquele cara q fala com todos, sendo sempre super social e de alto valor.
Quero saber tambem(Para quem já passou por uma situação parecida), quais podem ser as consequências do que fiz.. Se serão boas ou ruins..
Off topic:
Disse para a HB6 q não qeria nada sério e que tenho vontade de ficar com outras HBs
(Ela me propôs um relacionamento aberto.. heheheheheheheheheh :o
E. Junior

Veterano - nível 9

#784582 Haja como se nada tivesse acontecido e bola pra frente, ja que vc closou uma e as pessoas viram isso ja te deu um grande avanço, vai virar o pegador do cursinho hehehe.

Se estiver afim aceite o relacionamento aberto assim tu tera uma rmpl.

Abrçs..