Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#553899 Essa dai não tem carater, está na cara. Então já que ela vai terminar voce aproveite, porque na verdade ela nao vai terminar por causa de voce, ela queria apenas uma desculpa pra terminar e essa desculpa foi voce, mas ela já queria terminar a tempo pelo visto!

Abraço!
philmccormack

Veterano - nível 5

#553961 Não é legal você ser o motivo de término de namoro da menina se for só pra comer ela, mas se você gostou mesmo dela tente resolver isso de uma maneira menos desagradável pro cara que namora ela... Espera até ela tiver terminado com ele pra transar com ela - já não foi bom você ficar com ela enquanto ela ainda namorava, só porque você não pegava ninguém há um tempo.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#554190 É o seguinte cara!

Eu nunca "pegaria" garotas com namorado! Já ouviu falar no seguinte ditado: "Não faça com os outros, o que não quer que eles façam com você." ?

Por mais que a HB seja gostosa, você precisa saber o que é certo e o errado! O que é justo e injusto!

Se ela te deu abertura, significa que ela não gosta realmente do namorado dela! Se ela está falando que estão quase terminando, ninguém fica no quase! Ou é ou não é, não pode existir o talvez, ainda mais agora, que você está estudando PUA!
Se vocês começarem a namorar, é muito provável que futuramente ela faça o mesmo com você! Ficará com outro cara, caso você não acabe ou acabe dando conta do recado, se ela fez isso uma vez, fará duas, fará três, depende mesmo da vontade dela. Falo isso, porque maioria dos casos é assim!
Ah, meu amigo! Tantas HBS solteiras, que tem um valor moral superior que o dela, você querendo se aventurar com uma..... que tem namorado! A sinceridade é dura e vou expô-la aqui, mesmo vocês não estando namorando, ela já está chifrando você com o namorado dela, com o namorado dela está acontecendo a mesma coisa, chifrando ele com você!
Demonstraria meu D.V.S e iria cair fora desse barco furado! Não por ser covarde! Mas sim pelo que acredito e pelo que li sobre o PUA: Pela integridade moral que possuo e é isso que acaba me diferenciando de muitos caras, sejam eles alfas ou betas! A integridade, o valor moral do homem é importante, o desenvolva, é uma essência, um ponto vital muito importante, muitas HBS acabam reparando isso num homem!
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#554217 Cara tu tem que toma cuidado,

Antes de tudo pegar mulher de amigo não é uma coisa legal...Então na verdade ele não é teu amigo..é conhecido

Já aconteceu comigo de pegar mulher de amigo,mais foi algo sem pensar na hora,Me arrependi depois porque toda vez que olho pra cara dele vejo ela nua na minha frente HSUAHSUAHSAU... Pior quando eles tão junto e eu não posso fala nada...é foda isso

Mais também pode ser que ela só esteja querendo aumentar o ego dela,sei la...o cara pode não estar dando conta,dai ela quer curtir...

Tenho uma amiga que sempre que ela briga com o namorado ela vem atrás de mim,a gente faz de tudo...e depois ela volta pra ele
chama "amizade colorida" HSUAHSUAHSUAHS....Ela pode transar contigo e depois volta pro namorado,depois quando tu procurar ela vai repetir varias vezes que "ama" ele...saks

Ela pode estar apenas querendo brincar com o "cara virgem"...E tu lógico vai deixar ela fazer isso KKKKKKK.... Pega mesmo,mais toma cuidado pra não "gamar" nela ...Leve apenas como curtição,Ela pode estar em um momento difícil no relacionamento...que pode ficar de boa qualquer hora...e quem vai ficar de lado é tu...

E toma cuidado se ela termina com o cara e ele descobri que tu está comendo ela...ele vem atrás de ti kkkkkkkkk...

Se for pra se arrepender...se arrependa de ter comido a namorada do "amigo"...ao invés de se arrepender por perder a chance de continuar virgem ...HSUAHSUASHUAH.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#554233 aff, a menina namora e teve handjobclose no cinema huaha ela não vale nada, vai terminar pq quer, pq é safada mesmo, pega ela de jeito e pelo que deu a entender ela não é mulher de um cara só. Ela vai usar você para não se sentir totalmente culpada por terminar com o carinha. O que tenho a te dizer é: Aproveite! e não tem a necessidade de você se comprometer de algum modo com ela, só se vc estiver a vontade pra fazer isso, mas o jogo com ela parece ser sem pressão, aproveite a oportunidade manin :D