Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#725440 So pra concluir e para que sirva de exemplo para quem possa passar por isso futuramente...liguei pra ela hoje no almoço perguntando se tava tudo bem, como tinha sido o fim de semana, etc...ela disse q tinha sido legal e q pena q eu não tinha ido, daí eu me expliquei dizendo q precisava ir lá no shopping (inventei uma história bem convincente, eu tinha um álibi bom, ela entendeu e disse q tava tudo bem, daí eu falei pra gente marcar de sair com o mesmo grupo no próximo fds já q não deu pra conhecer o pessoal dela devido ao fato inadiável (kkkkkk) ela disse q tava ótimo e ficamos de marcar...em se confirmando esse encontro acho q no final não vai ser de todo trágico...

certo? vlw aos amigos pelos comentários...
Undertaker

Aprendiz

#725447 Eu ia falar exatamente o que falaram ali.
Ela te chamou p ir com elas e você nao foi.
Perdeu ótima chance de conquistar a amiga dela e facilitar o seu lado.
Esse negocios de eu sou premio nao significa fazer soh as coisas que interessam a vc e nao a ela.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#725463 Ao meu ver, ela gostaria sim de ir com você ao cinema, entretanto houve um imprevisto da amiga dela chegar, e acredito que ela não poderia recusar, talvez por um conforto ou intimidade maior (ainda mais porque elas não se vêem todo dia (eu acho)).

Como ela gostaria de ir com você ao cinema, mas não poderia recusar a amiga, simplesmente te chamou para ir junto com ela, para não ser um caso perdido.

Você levou ao pé da letra "ser prêmio". Por um lado você mostrou que tem personalidade, e isso é bom :ae
Mannish

Aprendiz

#725518 Brother, primeiramente: Meus parabéns por manter teu frame. :ae Saiba que muitos de nós pecariam nessa parte e cairiam no laço dela indo até lá e miando o rolê dela com a amiga.

Ao não ir tu impôs personalidade e perseverança (ambas características ALPHA). Só houve um problema. Ser reativo emocionalmente é coisa delas. Se ela furou contigo, analise o cenário; veja se ela não tem um álibi conveniente. A amiga dela vir foi um imprevisto mal vindo pros dois, porém ela querer dar atenção pra amiga é totalmente aceitável. Acima de tudo elas se gostam, por isso nunca tente disputar com esse tipo de situação. Na próxima, responda com indiferença e sustente a ideia dela sair com a amiga. Aproveite a oportunidade para se mostrar que sua diversão não depende dela (isso é um neg estimulante que a fará, mesmo que subconscientemente, buscar um nivel de conexão maior contigo para que um dia ela alcance essa capacidade de tentar controlar o que vc sente por ela).
Mulheres sentem o prazer de nos ludibriar com a ponta dos dedos, só que nós temos o prazer de enganá-las fingindo que nem notamos isso ;D

Game on brother! :legal
E. Junior

Veterano - nível 9

#725521 É foda isso mano mas como disseram coloque-se no lugar dela, sera que vc não faria o msm? Essa questão do "EU SOU O PRÊMIO" é foda se vc não saber usar e dosar vc perde a hb. Eu simplismente sairia com a hb e sua amiga pra tenta aumentar o meu valor.
Vc quer conquistar uma hb? Conquiste suas amigas primeiros. Palavras do mystery velhow, agora pense no jogo que tu fez e reflita, abrçs..
Trick Boy

PUA EXPERT

Mannish escreveu:Brother, primeiramente: Meus parabéns por manter teu frame. :ae Saiba que muitos de nós pecariam nessa parte e cairiam no laço dela indo até lá e miando o rolê dela com a amiga.

Ao não ir tu impôs personalidade e perseverança (ambas características ALPHA). Só houve um problema. Ser reativo emocionalmente é coisa delas. Se ela furou contigo, analise o cenário; veja se ela não tem um álibi conveniente. A amiga dela vir foi um imprevisto mal vindo pros dois, porém ela querer dar atenção pra amiga é totalmente aceitável. Acima de tudo elas se gostam, por isso nunca tente disputar com esse tipo de situação. Na próxima, responda com indiferença e sustente a ideia dela sair com a amiga. Aproveite a oportunidade para se mostrar que sua diversão não depende dela (isso é um neg estimulante que a fará, mesmo que subconscientemente, buscar um nivel de conexão maior contigo para que um dia ela alcance essa capacidade de tentar controlar o que vc sente por ela).
Mulheres sentem o prazer de nos ludibriar com a ponta dos dedos, só que nós temos o prazer de enganá-las fingindo que nem notamos isso ;D

Game on brother! :legal

CLAP CLAP CLAP, o mannish falou tudo cara

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
GabPadim escreveu:Ao meu ver, ela gostaria sim de ir com você ao cinema, entretanto houve um imprevisto da amiga dela chegar, e acredito que ela não poderia recusar, talvez por um conforto ou intimidade maior (ainda mais porque elas não se vêem todo dia (eu acho)).

Como ela gostaria de ir com você ao cinema, mas não poderia recusar a amiga, simplesmente te chamou para ir junto com ela, para não ser um caso perdido.

Você levou ao pé da letra "ser prêmio". Por um lado você mostrou que tem personalidade, e isso é bom :ae

pois é amigo, acho que no final das contas não foi de todo ruim...
caiquect

PUA Avançado

#726009 Man,olha que a galera toda está falando! e realmente eles estão certo! essa onda de eu sou o prêmio ta fudendo muitas pessoas e até eu já me dei de mal assim!
e uma coisa é certa temos que ser o prêmio mais mesmo assim! não podemos confundir as coisas nenhuma mulher que namorar ou e nem vai se sentir atraída por um cara cavalo arrogante!as vezes emos que dar uma moral pra HB! temos que saber usar as ferramentas na hora certa! você não pode trocar suas vontades pra agradar ela! :ae