- 15 Out 2012, 01:37
Olá amigos, estou tentando conquistar uma amiga nota 9, saímos na quarta feira, levei ela pra um lugar diferente para um happy hour, ela adorou, daí convidei ela pra sair no sábado, ela aceitou na hora, mas chegando ontem (sábado) ela me mandou uma msg dizendo que nossa saída para assistir o filme TED q eu queria ver tinha "moiado" pq uma amiga dela iria pra cidade dela (q é perto daqui) e ela teria q sair com a amiga dela, daí me convidou pra ir na cidade dela sair com elas, eu disse q não, mas se ela quisesse chamar a amiga dela pra ir com a gente ver o filme tudo bem...ela insistiu dizendo que a amiga queria sair na cidade dela e insistiu para q eu fosse, eu disse apenas "ok, mas mas vou deixar", daí pra finalizar ela mandou uma última mensagem perguntando se eu iria ver o filme, eu disse apenas, vou, tô saindo daqui a pouco, e a conversa terminou ae...
Ora, eu sou o prêmio, já tinha combinado com ela, pq ela mudou os planos pra uma amiga? escolheu a amiga e não eu...ou o fato de ter pedido duas vezes para eu sair com elas faz com q minha atitude tenha sido dura demais...
vou esperar contato, não falo nada até ela falar...
Ora, eu sou o prêmio, já tinha combinado com ela, pq ela mudou os planos pra uma amiga? escolheu a amiga e não eu...ou o fato de ter pedido duas vezes para eu sair com elas faz com q minha atitude tenha sido dura demais...
vou esperar contato, não falo nada até ela falar...