Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#725202 Olá amigos, estou tentando conquistar uma amiga nota 9, saímos na quarta feira, levei ela pra um lugar diferente para um happy hour, ela adorou, daí convidei ela pra sair no sábado, ela aceitou na hora, mas chegando ontem (sábado) ela me mandou uma msg dizendo que nossa saída para assistir o filme TED q eu queria ver tinha "moiado" pq uma amiga dela iria pra cidade dela (q é perto daqui) e ela teria q sair com a amiga dela, daí me convidou pra ir na cidade dela sair com elas, eu disse q não, mas se ela quisesse chamar a amiga dela pra ir com a gente ver o filme tudo bem...ela insistiu dizendo que a amiga queria sair na cidade dela e insistiu para q eu fosse, eu disse apenas "ok, mas mas vou deixar", daí pra finalizar ela mandou uma última mensagem perguntando se eu iria ver o filme, eu disse apenas, vou, tô saindo daqui a pouco, e a conversa terminou ae...

Ora, eu sou o prêmio, já tinha combinado com ela, pq ela mudou os planos pra uma amiga? escolheu a amiga e não eu...ou o fato de ter pedido duas vezes para eu sair com elas faz com q minha atitude tenha sido dura demais...

vou esperar contato, não falo nada até ela falar...
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#725206 Cara as vezes acontece, se coloque no lugar dela, iria deixar seu amigo que foi te visitar moscando na tua casa ou segurando vela no cinema??? Tem horas que você tem que relevar eu teria ido com elas jogado com a amiga dando um pouco de ciumes nela, dependendo da HB você pode te-la perdido, ou ate mesmo aumentado sua chance vai muito da HB mas eu teria ido com elas e aproveitado a cituação
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#725224 Essa porra de eu sou o prêmio ta fudendo com muita gente e inclusive comigo, ja perdi varias garotas com isso. Vc tem que se valorizar sempre, mas não confunda as coisas.

Cara ela tava querendo sair com a amiga, oq te custa ir la ver a amiga com ela, até pq se vc conquistar a amizade da amiga dela é muitttooooooo mais facil ficar com ela!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#725236 Se ela insistiu tanto pra voce ir com elas, é porque realmente ela queria sair com contigo, mas também não queria deixar a amiga na mão. Acho que podias ter sido o premio mesmo indo sair com elas, por exemplo, podias ter dito pra ela algo do tipo ' tá eu vou, pq se não vais ficar falando de mim o tempo todo pra tua amiga e ela vai te achar uma chata. ' talvez tu até não conseguisse closar ela nesse dia, mas se tu tivesse feito um jogo bom, com certeza seria só questão de tempo, pq além de conquistar ela, ias conquistar a amiga dela que ia botar pilha pra que voces ficassem.

Só cuidado pra não cair na Friendzone!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#725241 Se imagine sempre como um ator ou um jogador de futebol pra fazer esse exercício que eu peço que faça e te fará pensar de acordo:

1- Se o Cauã Raymond , Bad Prit , Rodrigo Santoro , Romário , Neymar ou qualquer um que vier agora no seu pensamento convidar a dita HB 9 para sair , tu acha mesmo que ela ia inventar alguma desculpa do tipo que tu relatou ? Eu e qualquer um aqui sabe que se ela estivesse de TPM com a cólica mais horrivel ou estivesse fazendo teste pra NASA , elas iriam sim brow.

Então chego a triste resposta que tu queria ouvir , sim ela tem alguem que considera de maior valor que o seu , salvo a hipótese de ela morar com os pais e eles exercerem um forte dominio sobre sua independência .

Um abraço Payperview
Housenka

Veterano - nível 9

SavageAion escreveu:Essa porra de eu sou o prêmio ta fudendo com muita gente e inclusive comigo, ja perdi varias garotas com isso. Vc tem que se valorizar sempre, mas não confunda as coisas.

Cara ela tava querendo sair com a amiga, oq te custa ir la ver a amiga com ela, até pq se vc conquistar a amizade da amiga dela é muitttooooooo mais facil ficar com ela!

O pessoal é foda, não sabem a diferença entre ser o prêmio e ser um arrogante e egoísta.

Você já pensou que poderia ser MUITO interessante você sair com a HB e com a amiga dela e o que isso representaria pra ela?

É, agora é tarde.
JackN

Veterano - nível 3

#725279 Fala JD, sussa?

Seguinte brotha: Eu fiquei com medo assim que li

"Ora, eu sou o prêmio, já tinha combinado com ela, pq ela mudou os planos pra uma amiga? escolheu a amiga e não eu...ou o fato de ter pedido duas vezes para eu sair com elas faz com q minha atitude tenha sido dura demais..."

Mano, cuidado com esse pensamento de "Prêmio"...O Bad Boy fala muito disso, mas não explica que deve ser usado com parcimônia. Tu complicou demais as coisas, beleza que vocês já tinham marcado o cinema mas custava dar uma mudada nos planos?

Sabe o que eu faria no seu caso?

Levaria um Brother ou um Wingman que sabe do jogo. Levaria as duas prum barzinho ou uma pracinha a noite, apresentaria a amiga pra ele e deixaria ele cuidando dela; Após um tempo eu isolaria e criaria um clima com a minha HB [ Dica: Nada de isolar muito longe nesse caso ]. Minha HB veria o clima de pegação entre os dois e ficaria mais soltinha ao ver que a amiga estava se divertindo.

Já pensou que talvez ela quisesse te apresentar pra amiga? Vocês já ficaram? Quem sabe ela não quisesse te mostrar pra amiga pras duas ficarem falando de você? Nesse caso, infelizmente, você pegou pesado.

Na próxima vez dê uma estudada na teoria dos laços, bem melhor que encher sua cabeça com "Eu sou o prêmio"

Ah sim: Cuidado com o ego mano, só uma dica ;-)