Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ghenio

Veterano - nível 1

#843492 Acredito eu que não foi tão pesado, pesado foi ela te zuar e fazer esperar , dar bolo etc, acho que o correto a se fazer era mostrar que no Day2 você iria se divertir com ou SEM a presença dela, e que lamentava por ela não vir e compartilhar dessa experiência boa contigo.Ou mostrando a ela que em seguida tu ja tinha outra coisa legal para se fazer com alguma mulher ou amigos.(Mostrar algum DVS pra ela).
Cuequinha

PUA EXPERT

#843934 Quando acaba o calor do momento realmente é fácil visualizar o erro... já li alguns relatos teus e posso dizer que vc saberá muito bem lidar com problemas semelhantes a esse daqui pra frente... já está mais do que claro que foi um erro ter explodido com a HB... ela fez um push and pull e você caiu igual patinho... o melhor a se fazer é ir pra próxima ou dar um gelo na HB se vc realmente achar que vale a pena... ou brinca de push and pull com ela também.

Boa sorte cafa
Eros32

Veterano - nível 10

#843951 Indião, guerreiro!

Ja passei pela msm situação e digo, agi da msm forma q vc. Se, ela não me respeita em horarios ou outra coisa.
Tbm não tenho q respeita-la. E digo as garotas se ofendem por hora quando vc as xinga ou as trata mal. Mas passada essa
fase seu respeito aumenta. Derrepente não vai voltar a ficar c vc e tal. Mas sua fama de alfa nunk mais ela esquece.

Mas realmente o certo a ser feito é não esquentar c cabeça nesses casos( lembrando Nessahan Alita). Fingir q não foi nada.

Abraço!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#843952 Nunca seja reativo. NUNCA!
Sinceramente? Você pareceu mais um pirralho birrento. Sem ofensa.
Uma atitude dessa apenas demonstra o quanto você é imaturo, descontrolado e extremamente necessitado. Se tens RMLPs apenas deverias ter ligado para uma pra não perder a viagem ou então ir sargear em algum lugar. Enfim, ir se divertir.
Numa situação como essa, por mais que você esteja puto, deves manter o controle e no momento certo castiga-la pelo comportamento idiota dela.

Lembre-se: Nunca em hipótese alguma seja reativo.
SpectreXS

Aprendiz

#843954 Por que voce não só ignorou ela depois de alguma das tentativas de day2/depois que ela te deu o bolo? Quanta agressão desnecessária, até parece que ela é a cereja do seu "bolo de HBs"... Imagem