Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#843193 Fala cafas!

[justify]No Fim da semana passada, fiz algo q/ agora me deixou p um instante pensativo, tinha uma HB Cavala havia feito PC e já estávamos nos falando a bastante tempo, sempre que eu tentava marcar um 2day alguma coisa acontecia e ela desmarcava, isso se repetiu diversas vezes, até o FDS passado onde ela desmarcou um domingo e marcou p/ segunda, deixei claro que se ela não estivesse a fim, avisasse logo e a desgraçada confirmou, eis que eu desmarquei com minhas outras RMLPS p/ sair com a desgraçada da HB e quando cheguei no local e horario combinado levei um bolo, e o pior é que ela nem atendia minhas ligações, simplesmente respondeu via sms que não estava a fim de sair porque havia discutido feio no dia anterior, e não me atendia p/ não descontar a raiva em mim, troquei vários sms na tentativa persuadir e falar da falta de respeito e educação dela, ela inclusive respondeu que não queria que eu me afastasse dela mas mesmo assim não teve o respeito de me ligar avisando que não ia p/ o 2day, ai perdi a paciência e esculachei a HB, via SMS mesmo, mandei p/ inferno se foder e disse que o prazo de validade dela estava vencendo, logo estaria uma gorda do caralho! E ai pessoal peguei pesado e me excedi? Fiz isso pela falta de humanismo e respeito dela, fiquei uma cara num frio da porra esperando e se eu não ligasse ficaria no vácuo sem nenhum satisfação. Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem[/justify]
marcinhopua

Aprendiz

#843205 Cara eu acho que você sabe que você se excedeu, isso não é uma atitude correta eu acho que nunca!
Não se esqueça da sua superioridade... Quem é superior não precisa inferiorizar alguém para se sentir bem.
Eu achava mais correto você ter dado um gelo nela, e ter parado de insistir nela um pouco antes só para ver se ela percebia a sua mudança com ela... Caso contrario era só esquecer e partir pra outra!
Esse é o meu pensamento bro!

Criador do tópico

marcinhopua escreveu:Cara eu acho que você sabe que você se excedeu, isso não é uma atitude correta eu acho que nunca!
Não se esqueça da sua superioridade... Quem é superior não precisa inferiorizar alguém para se sentir bem.
Eu achava mais correto você ter dado um gelo nela, e ter parado de insistir nela um pouco antes só para ver se ela percebia a sua mudança com ela... Caso contrario era só esquecer e partir pra outra!
Esse é o meu pensamento bro!

Na verdade ela era apenas mais uma de uns PC que tinha concluído, e ainda possuo meus RMLPS bem consistentes, mas vlw pelo feed brother
vldzz

PUA EXPERT

#843217 Cara, se exaltar com a mulher pra que? Qual a finalidade disso? Já pensou que ela queria que tu só ficasse com raiva mesmo?
Pois é, já ligava pra outra RLMP e pronto.
No meu caso eu mandava um SMS:

''Vai vim não? Belesa, a gente marca depois! To indo topar com a fulana agora, tambem ia ficar complicado pra mim ver você agora.
Tenho que ver ela, beijos."

Seria uma cartada na manga. (:
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#843222 fala indião meu parcero...

Cara eu acho que o que foi feito não será desfeito, além do mais você fez o que tinha vontade, falou o que pensou, mas eu acho que você poderia ter machucado mais fazendo menos...
se fosse comigo, vou te falar, também sou grosso pra cacete, mas gosto de pensar bem antes de falar...
eu iria dizer: Bom, pensei que você valia a pena, a partir de agora só me procure se quiser transar, porque não vou me esforçar pra caralho levando você pra sair, e se divertir...
Porque enquanto eu tô aqui te esperando, tem vagabunda que eu comi ontem e anti-ontem e etc... querendo me dar, tô saindo fora, e se pensa que na punheta vou ficar, enganada você está, não me procure mais, não me ligue mais, já desliguei meu celular... vou TRANSARRRRRRR!!!
vinisena10

Veterano - nível 4

#843232 Na minha opinião você foi bastante reativo, não precisa ficar ligando e mandando SMS igual um maluco. Acho que você deveria ter convidado ela e perguntar se viria ou não. Caso ela não viesse ou falasse que talvez sim, era só dizer que você marcaria algo para ti, já que ela não sabe se vem. Daí se ela animar alguma outra hora vocês marcam um novo encontro. Se ela não vem fique com as RLMPS que tu conquistou.
Vanderson Luiz

Aprendiz

#843236 Fala irmão! Eu não te condeno, pois, já aconteceu comigo também. Vou te falar a verdade, dá uma puta de uma raiva, você se arruma e, coloca sua melhor roupa, seu melhor perfume e a garota nem liga para desmarcar. Sei como se sente. Hoje, eu só não a procuraria mais, a excluiria dos meus PCs e investiria em outras que me desse respeito. Sem mais.

Abraços!!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#843260 Eu também acho que você foi reativo, até demais.

Como homem, por mais que valorizamos o respeito pela nossa pessoa, não devemos pagar na mesma moeda. Ela foi desrespeitosa com você, tudo bem, mas isso não significa que você também deva ser desrespeitoso com ela. Inclusive, acredito que se você tivesse mantido a postura, ela iria ficar pensando durante dias no vacilo que ela deu e na oportunidade perdida de se envolver com um homem diferenciado. Acredito que enviar um simples "tudo bem, pelo menos a minha parte eu fiz" e dar um gelo bem longo nela - caso o fato tenha te incomodado muito, tenha amor próprio e não dê outra chance para ela - já seria o soco no ego dela forte o suficiente.

Criador do tópico

#843486 Vlw mesmo pessoal, agora é bem mais fácil racionalizar é que na hora a desgraçada me deixou sem opções mesmo, kk o bom que aproveitei p/ sargear no alone no shopping kkkk