Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#723633 Peguei o telefone de uma garota,e esperei passar uma semana...E agora pensei em ligar para ela.Devo ligar hj(para marcar) ou ligar amanha de tarde(para marcar ou ate sair) ou ligar no dia que for sair ou nao importa?
Sabem ,fui indireto,devo continuar indireto ao chamar para sair(telefone e no inicio e depois usar direto)ou vcs acham que seria melhor direto?
Se fosse direto:ola,e o Rick,como vai voce?
Bem e vc?
Estou nota 8,numa escala de um 1 a 10
Ah...
Sabe,gostei bastante de voce e...
Vamos assistir um filme no Goiania Shopping,pois estou afim de assistir um filme Busca implacavel

ou
Oi,Tudo bem com voce?(rick)
td e vc?(ela)
Que coencidencia!Estou bem tb.(rick)
Hb7(nome dela) gostaria sair com voce hj,vamos ao shopping,certo?(rick)
Neoh

Veterano - nível 10

#723648 Cara quando você vai ligar para ela não importa, esse negócio de esperar uma semana, ligar de manhã ou de tarde... não importa! Ligue a hora que você quiser! E não fique muito focado no método, apenas procure se sentir bem, confiante, divertido, etc.

Se fosse direto:ola,e o Rick,como vai voce?
Bem e vc?
Estou nota 8,numa escala de um 1 a 10
Ah...
Sabe,gostei bastante de voce e...
Vamos assistir um filme no Goiania Shopping,pois estou afim de assistir um filme Busca implacavel

ou
Oi,Tudo bem com voce?(rick)
td e vc?(ela)
Que coencidencia!Estou bem tb.(rick)
Hb7(nome dela) gostaria sair com voce hj,vamos ao shopping,certo?(rick)

Quem garante que ela vai responder assim para você? Então não fique planejando o que falar, nem sempre poderá fazer isso, e não tem assim tanta necessidade.

Se é a primeira vez que tu vai ligar para ela recomendo construir conforto primeiro antes de chamar para sair, ligar apenas para conversar, se conhecerem, uma ou duas ligações já basta, assim ela vai se sentir mais a vontade em aceitar o seu convite.

Espero ter ajudado amigo, abraços e divirta-se com a HB! :ae
pedrobiscotto

Aprendiz

#723804 poww levar a HB pra assistir Busca implacavel?? pohha mermão kkkkkkkkkkkkk leve ela pra ver algo mais leve, eu acho mto foda esse filme mas leva a mina pra ver, sei lá... mas ligue o quanto antes, chame-a pra sair antes q ela tenha tempo de pensar em dizer não
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#723970 Acho que já deveria ter ligado há muito tempo.

Durante a ligação fale naturalmente e diga o que quer sem firulas, porque ela já sabe.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#723978 Se for ligar no dia, não a convide explicitamente, deixe apenas subtendido:

ex:
"hj vou estar no shopping as 7h, vc deveria aparecer lá"

e quando vc ligar, (n importa o dia)
não diga logo quem é,
tenta falar algo que ela so tenha ouvido com vc, durante a sarge,
tipo, durante a sarge vc ficou chamando ela de marrentinha (kk, qlqer coisa)

vc chega e fala no tel
"eei, marrentinha.."
pq a mente dela vai logo pensar nos momentos divertidos que vcs tiveram juntos.

isso no final faz pouca diferença, mas acho bem bacana :D

p/ chamar vc tb pode falar
quero continuar nossa conversa, aparece em tal lugar, ou a gente vai em tal lugar,
nada de deixar ela decidir (tiro no pé)

abç
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#723982 Esperou uma semana e ainda não ligou?
Eu costumo falar que vou ligar no dia seguinte no horario x e ligo.
Sou direto e reto.

Não quero te desanimar mas é bem capaz dela ser fria no telefone.
Esse negócio de esperar para ligar varios dias ou uma semana é totalmente sem noção. é teoria de livro que na prática não se sustenta.
só esfria o entusiasmo e a atração que a mulher sentiu por voce.
Zantt

PUA Avançado

#723986 Cara, não seja bitolado.

Não existe regra especifica pra ligar um, dois, três ou quatro dias depois.
Se você tá seguindo o MM lembre-se: É UM MÉTODO, NÃO UMA DOUTRINA OU RELIGIÃO.

Imagine o seguinte: Você um dia consegue o telefone da Megan Fox. Sim, da MEGAN FOX!
Você iria ligar depois de vários dias tentando dar uma de indireto (ou de não necessitado), e se nesse meio tempo ela encontrasse um cara melhor, mais direto?

Depois que pego o telefone, LIGUE. Se você criou atração não tem problema de ligar um dia depois. Se passar muitos dias ela vai esquecer o quanto foi divertido o momento em que ela te passo o telefone.

Outra, se você tá começando, ligue no telefone, converse um pouco mas não diga de cara "vamos sair juntos", tente também não decorar tudo que você vai falar, não seja um robô, tente improvisar um pouco.
John008

Aprendiz

reinelt escreveu:Esperou uma semana e ainda não ligou?
Eu costumo falar que vou ligar no dia seguinte no horario x e ligo.
Sou direto e reto.

Não quero te desanimar mas é bem capaz dela ser fria no telefone.
Esse negócio de esperar para ligar varios dias ou uma semana é totalmente sem noção. é teoria de livro que na prática não se sustenta.
só esfria o entusiasmo e a atração que a mulher sentiu por voce.

:ae
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#724148 Cara, nao leva ela pro Taken 2 nao, o filme é foda, mas eu recomendo vs assistirem TED, é a comédia do ano, o filme é do caralho e ela vai gostar com certeza, e cria até um clima de romance