Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tai20

#878281 É o seguinte galera, vi uma HB7 na rua e fui para o ataque, coloquei a mão no ombro dela e disse:

Tai20: -Olá, vim falar com você pq te achei muito bonita
HB7: *Sorriso* ah, obrigada
Tai20: -A gente poderia se conhecer melhor
HB7: - Talvez...

ai puxei conversa sobre cinema, e etc, a conversa até que fluiu bem, mas ela tinha que ir pro trabalho, ela me deu o telefone, me deu um abraço e eu falei:

Tai 20: - Não vai me dar nada mais?
ela então me deu um beijo e falou
HB7: Parabéns pela atitude.

fui pra casa, mas agora ela disse que pra não enviar mais mensagens, nem ligar pra ela, o que fiz de errado? tudo bem que fiquei ligando o tempo inteiro, enviando várias mensagens, foi meu primeiro "êxito", não segui nenhuma regra PUA nem nada, fui só no instinto.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#878286 Quando uma menina está apaixonada por você, e só fica no seu pé, você não gara nojo da cara da menina?.
Intaum foi isso que aconteceu com ela, você demonstrou muita carência irmão.
Meu conselho? parte pra outra.

Tira de lição: não seja carente, paquere varias mulheres, não gaste todas suas energias em apenas uma.
Gostei da atitude.
abraz
Cuequinha

PUA EXPERT

#878294 Vc beijou ela na boca certo?
A não ser que ela tenha algum relacionamento, isso que ela fez é mto estranho kkkk

Belo relato

Abraçao
Natur@ll

PUA EXPERT

#878296 pergunta:
o que fiz de errado?

resposta:
fiquei ligando o tempo inteiro, enviando várias mensagens

Simples. Mas vale o parabéns pela abordagem! Vai fazendo isso sempre que vc terá pouco tempo de ficar enviando várias msgs e ligando direto!
Tai20

Cuequinha escreveu:Vc beijou ela na boca certo?
A não ser que ela tenha algum relacionamento, isso que ela fez é mto estranho kkkk

Belo relato

Abraçao
Não achei estranho, a gente ficou normalmente, mas provavelmente ela "comprou algo e se arrependeu depois" acho que serve de lição
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Tai20 escreveu:fui pra casa, mas agora ela disse que pra não enviar mais mensagens, nem ligar pra ela, o que fiz de errado?

Tai20 escreveu:tudo bem que fiquei ligando o tempo inteiro, enviando várias mensagens, foi meu primeiro "êxito", não segui nenhuma regra PUA nem nada, fui só no instinto.

Vc mesmo respondeu, rs