Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pickup apprentice

#710985 e ae galera do PUA, sou novato aki e venho lhes pedir ajuda...

onten, no final do show no parque d exposições da minha cidade eu tava sentado c uns amigos meus e vi uma lourinha gatinha q olhava na minha direção, ae fui lah cv c a minina, so q a gnt quase nao converso, eu descobri o nome dela, idade e dps pedi ela pra me dar a mao dela, ela me entrego a mao e entao eu falei c ela pra vir cmigo(tentando tirar ela d perto das amigas dela), ela falo q nao podia, q ja tavam indo embora(o show ja tinha acabado, eu tbm tava vazano), ae eu falei c ela pra ela me dar o numero dela, q dps a gnt combinava d sair, a garota pensou um poquinho, e entao me disse o numero dela, ae eu pgtei se ela estava c o cel lah e liguei pro numero dela na msma hora na frente dela e falei pra ela guarda meu numero, q dps eu ligava pra ela pra a gnt sair, ela falo q tdo bem, me despedi dela e voltei pros meus amigos, ae poco dps ela e as amigas dela foram embora.

nao sou um kra experiente e nao sei qq faço agora, nao sei se devo ligar pra ela pra cv c ela, chama pra sai, se adiciono ela no facebook pra a gnt cv por lah ou oqq eu faço!! hahaha me ajudem ae amigos, jah perdi mtas garotas pq nao sabia oq fazer e desistia d tentar chegar ou agir, nao quero repetir o erro novamente.

por favor me digam onde errei, oq deveria ter feito diferente, se houve mto "estrago" ou se ainda da pra me recuperar e ficar por cima da situação, qndo devo ligar, mandar msgn ou add no facebook. nao conversei mais com ela nem fiz mais nada, so q hj achei o face dela e descobri q ela termino namoro dia 4 desse mês, isso pode ser ruin ou bom pra mim, ou nao influencia em nda? me deem dicas e me salvem ae galera!! hahaha'

qualquer coisa q presisem saber pra me ajudar eh so pgt e desde ja agradeço !! :ae