Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pickup apprentice

#710985 e ae galera do PUA, sou novato aki e venho lhes pedir ajuda...

onten, no final do show no parque d exposições da minha cidade eu tava sentado c uns amigos meus e vi uma lourinha gatinha q olhava na minha direção, ae fui lah cv c a minina, so q a gnt quase nao converso, eu descobri o nome dela, idade e dps pedi ela pra me dar a mao dela, ela me entrego a mao e entao eu falei c ela pra vir cmigo(tentando tirar ela d perto das amigas dela), ela falo q nao podia, q ja tavam indo embora(o show ja tinha acabado, eu tbm tava vazano), ae eu falei c ela pra ela me dar o numero dela, q dps a gnt combinava d sair, a garota pensou um poquinho, e entao me disse o numero dela, ae eu pgtei se ela estava c o cel lah e liguei pro numero dela na msma hora na frente dela e falei pra ela guarda meu numero, q dps eu ligava pra ela pra a gnt sair, ela falo q tdo bem, me despedi dela e voltei pros meus amigos, ae poco dps ela e as amigas dela foram embora.

nao sou um kra experiente e nao sei qq faço agora, nao sei se devo ligar pra ela pra cv c ela, chama pra sai, se adiciono ela no facebook pra a gnt cv por lah ou oqq eu faço!! hahaha me ajudem ae amigos, jah perdi mtas garotas pq nao sabia oq fazer e desistia d tentar chegar ou agir, nao quero repetir o erro novamente.

por favor me digam onde errei, oq deveria ter feito diferente, se houve mto "estrago" ou se ainda da pra me recuperar e ficar por cima da situação, qndo devo ligar, mandar msgn ou add no facebook. nao conversei mais com ela nem fiz mais nada, so q hj achei o face dela e descobri q ela termino namoro dia 4 desse mês, isso pode ser ruin ou bom pra mim, ou nao influencia em nda? me deem dicas e me salvem ae galera!! hahaha'

qualquer coisa q presisem saber pra me ajudar eh so pgt e desde ja agradeço !! :ae
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710995 E aí irmão tudo beleza?

Melhore sua escrita assim fica fácil de compreender,mas consegui entender sua dúvida.

Tenha em mente os principais modos de agir:
-Não mostre interesse demais na garota;
-Mantenha postura ereta sempre;
-Fale calmamente e em bom tom,treine isso em casa,note em que velocidade você fala com amigos e parentes,e com a garota porque acelerar a fala?Não é necessário.
-Faça um elogio sincero durante a conversa de vocês.Uma coisa que aprendi aqui no fórum é a valorizar os esforços das mulheres,elas ficam horas se arrumando e quando nos encontram não merecem nem um elogio?Claro que merecem,desde que seja sincero.Comente sobre o cabelo dela ou o sapato,diga oque acha deles sinceramente(se tu gostar claro).

Geralmente eu ligo uns 3 dias depois pra não parecer um desesperado por mulher.Espero mais ou menos umas três ou quatro longas conversas por celular ou msn pra finalmente chamar pra sair.

Chame ela pra sair assim por exemplo: Sábado vou ter que ir no centro da cidade ver uns amigos depois irei no cinema,quero que você vá comigo,que horas fica bom pra você?
Nesse exemplo há 2 qualidades:
-Atitude;(EU QUERO QUE VÁ COMIGO!!,não um simplesmete eu queria que você fosse...)
-Pista falsa de tempo;(irei ver uns amigos e depois irei ao cinema...Demonstra que você não é um alone e que tem amigos.)

Na minha opinião teu único erro foi parece que ter chegado com sede ao pote,só isso.Talvez por isso ela tenha dito que já tava saindo,mas por via das dúvidas vamos acreditar nelas,porque nem sempre elas mentem.Somente ela te dando um número verdadeiro de celular já mostrou que você foi bem,no entanto melhore sempre.Você não vai errar novamente,converse com ela como se a conhecesse a tempo.

Tenha Boa Sorte.Grande Abraço.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#711001 Sua atitude deve ter sido ''monstra'', pois com uma conversa informal como essa já ganhar o PC. Siga as dicas do Charles Bill, não pareça um desesperado e evite também não se afastar. Agora voce esta no comando. Boa sorte e um abraço.
0ps - MEMBRO EXCLUSIVO
#711009 Opa cara, de boa?

Em primeiro lugar, fique calmo, se vc escrevendo já deu pra percerber um certo nervosismo, imagina na hora de fala com HB pelo tel...
já deve ter escutado para não se apegar ao resultado, querer impressionar,fazer tudo certo, ficar planejando,não adianta, que ainda assim no final vai dar M$@#%@...
Bom, antes de tudo.. Qual é seu estilo de jogo meu caro? indirect ou directt?
Antes de sair pra closar, vc deva ter em mente seu jogo, conhecendo as suas respectivas estruturas, não adianta sair por ai que nem um louco varrido.. pq vc não saberá aonde está errando, e ficará patinando na lama, portanto defina seu jogo, escolha o método que vc sente mais afinadade..

Quanto ao número que sr. pegou.. vc ja certificou não ser de uma pizzaria ou lanchonete? hehe..

Manim, seu jogo não foi muito consistente.. não teve conforto necessario para um close,sendo que pelo relato não da pra saber se houve atração, enfim, releia os materias disponiveis aqui no forum..
Caso o número for mesmo dela, tem infinitas possibilidades de dar certo,
então não fique desesperado, hehe
Neste tópico abaixo, feito pelo LouGan.. tem um passo a passo apos o PC..
o-manual-do-phone-close-t32057.html

Boa sorte brow...
abraços
pickup apprentice

#711034 primeiramente eu quero desculpar pela minha escrita, eu to muito acostumado a escreve na linguagem d "internetês", cheio d abreviações e tal, mas vou tentar da uma melhorada aqui pra vcs me entenderem melhor...

Charles Bill
cara, muito obrigado ae pela resposta, gostei das dicas, so que uma coisa q to em duvida e sobre se devo ligar pra ela primeiro e conversar um pouco, adicionar ela no facebook e conversar com ela ou conversar com ela por msgns de celular?

cara, meu maior "medo" digamos assim e chamar ela pra sair ou começar a conversar com ela pelo facebook e ficar aquela conversa ruin, fraca, sem assunto, fraga? entao nao sei quais assuntos dizer e tudo mais. Já teve garotas q eu tive extrema facilidade pra conversar, q ia tudo muito natural e a gnt conversou longas conversas sem problemas, mas ja teve garotas q simplesmente a conversa nao saia do lugar, o q e horrivel. se vc tiver dicas de topicos d assuntos q sejam "infaliveis" e coisas pra dizer qndo o assunto morrer, seria d grande ajuda tbm!!

abçs

Chãoman
kkkkkkkkkkkkkkkk tomara q ela tenha visto assim tbm, ja seria de grande ajuda ne?? hahaha'

eu so nao entendi oq vc quis dizer no evite também não se afastar.

vlw ae pela sua resposta, foi uma injeção de animo!! hahaha'

abçs

0ps
e cara, tem um poco de nervosismo sim, mas na hora eu espero q isso suma, mas como falei o meu medo msm e a conversa morrer, fica aquele climão ruin e sem papo algum, infelizmente nao conheço quase nada do mundo da sedução, das tecnicas, formas d seduzir e tal. eu comecei a ler o "O Jogo" do Neil Strauss, mas nao devo ter lido nem um quarto do livro ainda, to sem muito tempo livre e ae fica foda pra ler.

kkkkkk eu ja me certifiquei sim!! na hora q ela me passo o numero eu peguei e liguei pra ela na frente dela pra garantir q era o numero certo e falei pra ela anotar o meu la, assim nao fica pareceno q eu tava duvidano dela ou algo assim, fui com a postura confiante d q o numero tava certo, e tava msm!! haha' o/

eu concordo q nao fui bem msm nao, se rolo ou nao atração eu acho q rolo sim, pq antes o meu amigo falo q ela tava olhano pra mim, ae eu fui la conversar com ela, e msm a conversa nao tendo sido grandes coisa como vc percebeu, ela me passo o numero dela msm assim, entao acho q interessada ela ficou sim!! :)

vlw pelas dicas ae amigao, meu maior "medo" msm e chamar ela pra sair ou começar a conversar com ela pelo facebook e ficar aquela conversa ruin, fraca, sem assunto, fraga? entao nao sei quais assuntos dizer e tudo mais. Já teve garotas q eu tive extrema facilidade pra conversar, q ia tudo muito natural e a gnt conversou longas conversas sem problemas, mas ja teve garotas q simplesmente a conversa nao saia do lugar, o q e horrivel. se vc tiver dicas de topicos d assuntos q sejam "infaliveis" e coisas pra dizer qndo o assunto morrer, seria d grande ajuda tbm!!

abçs