Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#452723 Sexta feira peguei o telefone de uma loira muito gostosa e peituda, rosto lindo e olhos claros.

Eu tava com pressa e mandei um full direct e conversei por 3 minuto e pedi o telefone e vazei.

ELa pediu o meu tb, pra saber q sou q to ligando foi o q ela falou

Agora 3 dias depois, to querendo ligar pra ela, mas vou ser sincero to nervoso

Me ajudem por favor T_T
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#452746 Normal você ficar nervoso.

Dicas 1) Quando ligar pra ela, imagine ela falando "fui peidar e saiu cocô em bolinha, hihihi". Você vai rir sinceramente e isso afasta o nervoso.
2) Se ela não quisesse que você ligasse, não e dava o telefone, e ainda não pedia o seu pra confirmar.
3) Pelo telefone, pode fingir que ela é uma UG.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#452764 E ae Sem mulher! Beleza?!

Então, primeiro de tudo parabéns pelo phone close, quer fazer bonito, procure no fórum um tópico criado pelo Lougan falando sobre o phone close, depois que você pega o telefone o que você pode fazer ou não... Lá dá dicas muito boas, vale a pena dê uma lida e boa sorte!

Abraços,
BD
englip

Equipe PUABASE

#452783 [justify]E aí semmulher, tudo certinho?

Bom, primeiro de tudo fique tranquilo, é uma mulher como qualquer outra, só é mais bonita! Ela tem os mesmos desejos, carências, limitações e ambições que as outras mulheres tem, então não há motivo para ficar tão nervoso.

Recomendo quando ligar pra ela nao dizer coisas como "oi, aqui é o semmulher, tudo bom com você?", procure dizer algo que lembre a interação de vocês e conseqüentemente a faça se lembrar de você. Vamos supor que você abordou ela falando que os sapatos dela eram lindos, você pode dizer no telefone algo como "olá garota dos sapatos!", considerando que a interação foi importante pra ela e você, por pouco tempo de interação, ja marcou a vida da moça, pode ter certeza que ela vai se lembrar de você, método testado e aprovado! hehehe

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
tiones

Aprendiz

#454318 as vezes fico assim tbm, mas sei lá, ligo pro celular da mulher e finjo que é um telefone fixo de qualquer lugar, "boa tarde, gostaria de falar com fulana."
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#454348 oxe vei esquece esse lance de nota, pense o contrario, que ela é uma hb6 e que voce está ligando pra ela, nao fique bitolado pensando que ela é uma hb10, jogue como se voce jogasse com qualquer uma, voce nao teve cunhao pra ir lá e aborda-la? porque nao tem cunhao pra ligar? :)

boa sorte!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#454502 PUA - "Oi é a moça dos sapatos que está falando?" - adendo a ideia do englip

HB - "Oi é sim! bla bla bla"

PUA - "Nossa que bom que vc me deu o telefone certo, estava pensando que ia ligar e alguem da funeraria ia atender..."

HB - " Não, bla bla bla"

PUA - "Ainda bem que não era da funeraria, hoje estou num dia bem feliz, vou fazer uma coisa bem legal..."

HB - "O que?" - quer um teste mais claro que esse que ela quer que voce a convide pra sair?? eheheh

PUA - "Ha não sei se deveria contar..." - afinal voce é o premio eheheh

HB - "Ha conta..."

PUA - "Vou ver uma banda muito boa hoje, ha..., vamo comigo, vai ser divertido!"

ou

PUA - "Vou numa festa bem legal..."

É mais ou menos essa a ideia man, mas pensa que antes de ser uma HB 10 ela é uma mulher que quer se divertir.

Qualquer coisa depois posta e isso te ajudou man!

Abraço