- 07 Ago 2012, 17:48
kkkkk, foi mal..vou tentar explicar de novo
No sábado foi quando peguei a HB2 e no domingo encontrei com a HB1 por coincidência.
O que eu fiz quando a vi no domingo: Passei a uns 3 metros dela, fingindo que estava no celular mandando uma mensagem. Dai quando ela me viu me deu um ''pasiu!'' eu fingi que não ouvi e ela deu de novo ''psiu!'' ai sim me virei e fui falar com ela. Ela estava com uma amiga, fomos andando durante a orla toda e conversando.
Passei na casa de um amigo meu pra pegar meu longboard (se alguém não sabe é aquele skate gigante), peguei pq havia prometido que iria ensiná-la a andar e também pra aumentar meu KINO, pois enquanto ela estava em cima eu a segurava a mão dela, abraçava ela, essas coisas. Fomos na MC Donaldas conversar mais, e mais tarde deixei elas na casa de uma amiga delas.
1 hora depois recebi a seguinte mensagem da HB: ''ei poxa, gostei muito de hoje..quero aprender a andar decentemente naquele trem (se referindo ao longboard) haha ;*'' ...
Eu não respondi a mensagem hehe sei que ela me mandou um belo IDI..mas não quero retribuir isso agora, minha retribuição vai ser ligar pra ela no meio da semana e chamar ela pra um barzinho no meio da semana mesmo como eu ja havia falado em uma conversa com ela: "vc vai comigo pra o bar (nome do bar) no meio da semana!" ela não negou dizendo que nao podia, simplesmente ficou meio sem dar uma resposta definitiva mas deixando subentendido que iria! hehe ou também ligar pra ela e falar: "hoje vai ser sua primeira aula de longboard, a primeira aula é grátis pra vc saber se gosta ou não..mas depois eu cobro em?!''
acredito que tá mais explicado agora
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
abraços