Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Le Meurtrier escreveu: falo que to gostando?

NUNCA!

Joga com ela, cara. Não precisa se declarar, jogue como se não tivesse closado ainda.

Acredite, com isso que você fez, você ganhou mais pontos do que se tivesse caido na dela direto.

Boa sorte.
Abraços.
dogaodanese

Veterano - nível 3

#679449 fez o certo
e agora tem que agir normal como se nada tivesse acontecido. (n se declara, n fala q quer algo sério)
ela vai jogar na sua cara o q vc fez, ae vc fez ela se sentir mal, culpada, como se ela estivesse errado.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
RussO. escreveu:
Por esse ponto de vista eu concordo, é q me deu a impressão q ele fez para se provar para a "hb1". Vou aproveitar e fazer uma pergunta sobre sua resposta. Não sei mto sobre o jogo indireto, nesse caso, como vc indicaria q ela agisse? O q vc acha q ele deve valorizar mais no jogo indireto? Entendo a importância do kino e da linguagem corporal, gostaria de saber mais sobre a conversa.

respondendo sua pergunta eternoaprendiz, além do que você citou (Kino e BL), o importante da conversa é você sub-comunicar qualidades atraentes, contando uma história engraçada envolvendo mulheres, usar alguns NEGS (usando NEGS você sub-comunica que tem confiança, humor, etc.), depois que você demonstra valor superior e usa alguns negs, a atração é naturalmente despertada , aí você pode começar a fazer ela se qualificar (Fazer ela mostrar as qualidades dela para você) e partir pro ataque ^^, é importante também ele conversar com a HB1 sendo indiferente sobre a HB2, passando a idéia de que o que ele fez, é normal pra ele, mostrando que não existe só uma HB na vida dele.

espero ter conseguido responder sua duvida eternoaprendiz.

Abraços e se cuida cara! :D

RussO.

Boa resposta, sub-comunicar qualidades atrantes fazem toda diferença! Se cuida e um abraço pra vc tbm, qlqr coisa estamos ae =D

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#680068 Galera muito obrigado pelas respostas, o que aconteceu no dia seguinte que ela me viu pegando a HB2?

haha...por conhecidencia encontrei com ela na orla e passei do lado dela a uns 3m de distancia fingindo que estava mandando uma mensagem no celular..ela me deu psiu! eu fingi que não ouvi..dai ela me deu psiu dnvo!! heheh ai sim fui falar com ela..comecei a conversar com ela e com a amiga dela..fomos andando aproveitei pra ensinar ela a andar de longboard (fiz isso pra aumentar o nível dos kinos, pegar mais na mão dela entre outras coisas), depois fomos na MC Donaldas, deixei elas na casa de uma amiga delas e 1h depois recebi a seguinte mensagem: ''ei poxa, gostei muito de hoje..quero aprender a andar decentemente naquele trem (se referindo ao longboard) haha ;*'' ...dai eu não respondi a mensagem hehe sei que ela me mandou um belo IDI..mas não quero retribuir isso agora, minha retribuição vai ser ligar pra ela no meio da semana e chamar ela pra um barzinho no meio da semana mesmo como eu ja havia falado pra ela "vc vai comigo pra o bar (nome do bar) no meio da semana" ela não negou dizendo que nao podia, simplesmente ficou meio sem dar uma resposta definitiva mas deixando subentendido que iria! hehe abracos galera! muito obrigado novamente pelas respostas

Criador do tópico

#680439 kkkkk, foi mal..vou tentar explicar de novo

No sábado foi quando peguei a HB2 e no domingo encontrei com a HB1 por coincidência.

O que eu fiz quando a vi no domingo: Passei a uns 3 metros dela, fingindo que estava no celular mandando uma mensagem. Dai quando ela me viu me deu um ''pasiu!'' eu fingi que não ouvi e ela deu de novo ''psiu!'' ai sim me virei e fui falar com ela. Ela estava com uma amiga, fomos andando durante a orla toda e conversando.
Passei na casa de um amigo meu pra pegar meu longboard (se alguém não sabe é aquele skate gigante), peguei pq havia prometido que iria ensiná-la a andar e também pra aumentar meu KINO, pois enquanto ela estava em cima eu a segurava a mão dela, abraçava ela, essas coisas. Fomos na MC Donaldas conversar mais, e mais tarde deixei elas na casa de uma amiga delas.
1 hora depois recebi a seguinte mensagem da HB: ''ei poxa, gostei muito de hoje..quero aprender a andar decentemente naquele trem (se referindo ao longboard) haha ;*'' ...
Eu não respondi a mensagem hehe sei que ela me mandou um belo IDI..mas não quero retribuir isso agora, minha retribuição vai ser ligar pra ela no meio da semana e chamar ela pra um barzinho no meio da semana mesmo como eu ja havia falado em uma conversa com ela: "vc vai comigo pra o bar (nome do bar) no meio da semana!" ela não negou dizendo que nao podia, simplesmente ficou meio sem dar uma resposta definitiva mas deixando subentendido que iria! hehe ou também ligar pra ela e falar: "hoje vai ser sua primeira aula de longboard, a primeira aula é grátis pra vc saber se gosta ou não..mas depois eu cobro em?!''

acredito que tá mais explicado agora ;) abraços
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#680459 Vou usar o eslogam da Red Bull.....``O PU ti da asassss´´.....Cara qualidades atrativas estão em varias hbs ela não é unica....É claro que as vezes queremos curtir um tempo junto com uma hb,,mas nem sempre as coisas serão como queremos..Você tomou uma atitude e agora colhe as consequencias,,que não são possiveis de se controlar..
Seja sincero com ela,sobre sua vontade de estar dividindo seu tempo e seus momentos com ela,,,se ela for uma hb madura e estiver afim de você,,ela vai ti entender.Agora só não crie espectativas,,e nem queira que as coisas aconteçam da forma que você quer!! Sucesso!!!

Criador do tópico

#680520 Andrew AS, valeu pela dica..mas é que existe toda uma história pra eu estar onde estou agora! eu sei que não posso controlar nenhum resultado, mas posso fazer com que minhas chances aumentem. Quando investi nela ela não investia tanto em mim, mas agora esse jogo meio que deu uma reviravolta(não gosto de utilizar esse termo porque parece meio vingativo e não é isso que quero mostrar)..ela que investe em mim e eu retribuo gradativamente esse investimento.

Uma coisa que esqueci de comentar. Quando ela, eu e a amiga dela estávamos conversando na MC donalds..isso aconteceu muito, a amiga falava: eu gosto muito disso e daquilo, dai logo em seguida eu dava minha opinião e a HB olhava pra mim e me seguia na mesma opinião. um exemplo foi quando a amiga falou: aa eu gosto de banana na comida, no almoço e tal...dai eu respondi: eeita, curto não, é meio nojento :S dai a HB olha pra mim: faz uma cara de reprovação e diz que tbm não gosta. isso deve ter acontecido umas 7x.
Eu lembro que ANTIGAMENTE toda vez eu fazia isso pra dizer que tinha muita coisa em comum com ela e agora que aprendi que não se deve fazer isso. Mas será que ela tava querendo mostrar que tinham coisas em comum? isso seria um forte IDI certo?