Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#678722 Aquele tipico caso, eu tava de rolo com a HB1 e peguei uma HB2, a HB1 me viu pegando a HB2!!

O PROBLEMA É QUE EU TO gostando da HB1..e a hb1 tava afim de mim, mas tava querendo que eu entrasse no joguinho dela e eu nao fiz isso, peguei a hb2 pra mostrar pra hb1 que ela não era a única.

O que eu faço agora pra realmente ficar com a hb1?? espero uma semana pra ligar pra ela? falo que to gostando? (acho que nao)
arthshark

Veterano - nível 9

#678803 Pow, acho que tu deve mesmo é falar que ta afim dela mesmo, mais em um limite, eu disse pra falar que quer algo mais sério, não é pra agir pateticamente igual um muleke de 12 desesperado que corre atrás, marca uma dia pra vocês conversarem e ve no que vai dar...
OBS: isso e minha opinião, no mais siga seus "instintos", tem um artigo do lohan que diz, só não seja CARENTE E DESESPERADO....
RussO.

Aprendiz

#678999 Cara, eu acho que você fez certo, você mostrou pra ela que não precisa dela, que existem outras mulheres por aí, isso foi uma DVS MUITO ALTA. Eu acho que você não deve falar que ta gostando dela, acho que você deve continuar jogando com ela usando o Indirect... ela com certeza deve estar atraída por você, já que você demonstrou pré-seleção.

Esperto ter ajudado, Abraços.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Le Meurtrier escreveu:Aquele tipico caso, eu tava de rolo com a HB1 e peguei uma HB2, a HB1 me viu pegando a HB2!!

O PROBLEMA É QUE EU TO gostando da HB1..e a hb1 tava afim de mim, mas tava querendo que eu entrasse no joguinho dela e eu nao fiz isso, peguei a hb2 pra mostrar pra hb1 que ela não era a única.

O que eu faço agora pra realmente ficar com a hb1?? espero uma semana pra ligar pra ela? falo que to gostando? (acho que nao)

O q vc quer dizer exatamente com a palavra gostar? No meu caso, quando eu gosto de alguém eu n fico com outras pessoas, a menos q eu veja q n tem como ficar com a pessoa q eu gosto. N gostei muito do q vc fez pelo fato de vc ter ficado com a outra garota apenas para demonstrar algo para a menina q vc gosta. NUNCA FIQUE COM UMA MULHER PARA DEMONSTRAR OU PROVAR ALGO PRA ALGUÉM, FIQUE PKE VC QUER E GOSTA. Vc n tem q provar nada para a garota1, pelo contrário, ela q tem q mostrar q merece estar com vc. Msm assim o q vc fez não é algo grave, só acho q falta um pouco de atitude. Chegue para a garota1 e seja honesto com seus sentimentos e com ela, diga q vc quer ficar com ela, mas se ela ficar tendo esse tipo de comportamento infantil (no caso o "joguinho" q vc disse), vc iria partir para outra garota, msm gostando dela. Se ela continuar com o "jogo", esqueça ela, tem mta mulher nesse mundo pra vc.

RussO. escreveu:Cara, eu acho que você fez certo, você mostrou pra ela que não precisa dela, que existem outras mulheres por aí, isso foi uma DVS MUITO ALTA. Eu acho que você não deve falar que ta gostando dela, acho que você deve continuar jogando com ela usando o Indirect... ela com certeza deve estar atraída por você, já que você demonstrou pré-seleção.

Esperto ter ajudado, Abraços.

Discordo um pouco... Talvez ela pense isso, q ele não precisa dela, mas ele não mostrou isso pra ele mesmo, pelo contrário. Se vc fica com uma mulher para atingir a outra, vc mostra q precisa da mulher atingida. Sim, isso pode ser visto como uma indicação de valor alto, mas isso vai do conceito de cada um, do meu ponto de vista eu n faria isso, pois n tenho q ficar me preocupando em mostrar valor alto. Antes q vc se sinta agredido, não estou te atacando RussO ou falando q vc disse coisa errada, essa é a minha visão, apenas estou mostrando um ponto de vista diferente. Isso q vc disse funciona, mas será q vale a pena?

De fato a garota1 deve gostar de vc, mas vc não esta sabendo lidar com isso. O tipo de jogo q vc vai usar é escolha sua, mas recomendo q vc saiba um pouquinho de cada, o q mais importa é sua atitude. Boa sorte nesse seu caso, espero q vc conte dpois o q aconteceu, abração!
RussO.

Aprendiz

#679019 eternoaprendiz , entendo e respeito seu ponto de vista mano , mais eu acho que ele fez certo em ficar com a HB2 não para atingir a HB1, mais foi algo que ele fez pra si mesmo, em vez de entrar no joguinho da HB1, ele simplesmente partiu para a próxima!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679038 Off topic:
RussO. escreveu:eternoaprendiz , entendo e respeito seu ponto de vista mano , mais eu acho que ele fez certo em ficar com a HB2 não para atingir a HB1, mais foi algo que ele fez pra si mesmo, em vez de entrar no joguinho da HB1, ele simplesmente partiu para a próxima!

Por esse ponto de vista eu concordo, é q me deu a impressão q ele fez para se provar para a "hb1". Vou aproveitar e fazer uma pergunta sobre sua resposta. Não sei mto sobre o jogo indireto, nesse caso, como vc indicaria q ela agisse? O q vc acha q ele deve valorizar mais no jogo indireto? Entendo a importância do kino e da linguagem corporal, gostaria de saber mais sobre a conversa.
sedutor2012

Aprendiz

#679331 Cara do meu ponto de vista dizer que quer ela nem pensar,faz teu jogo com ela e cuida pra não se mostrar necessitado,quer dizer cuidado que quando agente gosta podemos fazer besteira sei por experiência própria mas eu aconselharia a não ligar muito cedo...
Se tu tiver um bom game em campo acho que tudo se resolve...

Se pude ajudar por favor agradece :ae

Abraço muita sorte e muito sexo :mau
RussO.

Aprendiz

Por esse ponto de vista eu concordo, é q me deu a impressão q ele fez para se provar para a "hb1". Vou aproveitar e fazer uma pergunta sobre sua resposta. Não sei mto sobre o jogo indireto, nesse caso, como vc indicaria q ela agisse? O q vc acha q ele deve valorizar mais no jogo indireto? Entendo a importância do kino e da linguagem corporal, gostaria de saber mais sobre a conversa.

respondendo sua pergunta eternoaprendiz, além do que você citou (Kino e BL), o importante da conversa é você sub-comunicar qualidades atraentes, contando uma história engraçada envolvendo mulheres, usar alguns NEGS (usando NEGS você sub-comunica que tem confiança, humor, etc.), depois que você demonstra valor superior e usa alguns negs, a atração é naturalmente despertada , aí você pode começar a fazer ela se qualificar (Fazer ela mostrar as qualidades dela para você) e partir pro ataque ^^, é importante também ele conversar com a HB1 sendo indiferente sobre a HB2, passando a idéia de que o que ele fez, é normal pra ele, mostrando que não existe só uma HB na vida dele.

espero ter conseguido responder sua duvida eternoaprendiz.

Abraços e se cuida cara! :D

RussO.
davidxbr

Aprendiz

#679403 Não precisa esperar 1 semana, chega nela! Puniu ela por causa dos joguinhos, então não precisa castigá-la mais por enquanto. Sim, fez muito bem em pegar outras. Se você não pega ninguém, além da própria significa que é necessitado. Mostrar que tem abundância é o certo para ser respeitado. Mulher só te respeita quando corre o risco de te perder.