Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#790334 Vou ser Direto

Alguns colegas meus já tinha me avisado sobre ela, e não falaram muito bem, tipo que ela dá pra todo mundo, e ela meio que virou piada entre nós.

Mas ela chegou em mim e tals, e eu não resistir e peguei, mas agora estou com medo de meus amigos saberem, e tals...

Que atitudes devo tomar ?
Digger

Veterano - nível 10

#790340 Primeiro, se comportar como um homem e parar de importar om a opinião dos teus amigos a respeito disso. Tá com medo de ser zuado por uma platéia que não "pega ninguém" e não faz nada para mudar de vida? Sai dessa! Analise esse teu ego e deixe isso de lado. Se você estivesse namorando uma garota assim, dai era outra história. E mesmo assim não teria a ver com o julgamento externo. Fique tranquilo. Agora, se for POR VOCÊ, se reavalie, reconheça teus valores, controle suas emoções ao invés de se entregar por qualquer carência.

[ ]'s
Innervision

Veterano - nível 9

#790341 Que que tem ue ta devendo algo pro seus amigos??

Quem paga suas contas???

Ela é muito puta e muito feia?? rsrs

Realmente pega mulher feia demais é foda (mas ninguem tem nada a ver com isso), agora muito puta; ótimo, mais uma pra vc comer.

Então relaxa, ninguem tem nada a ver com isso, aproveite e tanta um FC.

Abraço
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#790344 A única preocupação que você deve ter é de encapar o bichinho antes de usá-lo em HBs desse tipo, pois você pode ou pegar uma DST fudida ou engravidar um trem desses! Na pior das hipóteses, pode acontecer as duas coisas! (3 batidas na madeira...)
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790347 O The Potents disse tudo.. mano sempre que for pegar Hbs desse tipo fica ligado pra não se fuder no final.. e mano tenta evitar essas Hb... sei que o que vc aprende aqui funciona com todas as mulheres, então aproveita e usa só com as mais lindas e magnificas que conseguir...

Abraço irmão SUCESSO...