Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#709349 Oi...como vai você? kkkk

brincando, rapaziada, tó com o seguinte problema, eu sou gago a 11 anos(não e para ser levado em questão) , e eu frequento uma clínica de fonoaudiologia dum brother meu ( ele e fonoaudiólogo e dono da clínica), a um tempo, conheci a HB recepcionista de la ( fofinha, mas bonita e piriguete), começamo a trocar ideia, conversar mto ( isso foi antes de conhecer melhor o pua, antes nem lia nada, ia na sorte, achava que só por ser bonito que ela me queria, nesse tempo todo, demonstrei mto DVI), acabou que após um bolo que eu levei, resmungos dela( ela odeia minhas ironias, só não larguei pq ainda quero comer),esperando varias ligações dela e nada, finalmente consegui um KC, ela disse que foi pessímo ( de 1 a 10, 0 ), isso me degradou demais na época, mas recentemente, ela me chamou pra passar um tempo na clínica e tal, e ela falou pra eu ajudar ela com uma papelada que depois ela ia me dar uma recompensa, conversamo sobre virgindade( sou cabaço :s), sobre namoro(mas e obvio que não vou namorar uma guria piriguete), etc, o papo ate fluía, mas tinha hora que não dava pra falar nada, ela tava com dor no pescoço e eu fiz uma massagem nela, fiz ela pedir pela massagem e eu fiz, ela gostou e voltou ao trabalho, depois de um tempo, ela se deitou numa maca dos fundos e eu me ofereci pra fazer uma massagem nela, eu perguntei brincando "como se diz?( ela pra ela ter dito, porfavor como antes)", e ela disse: "agora!", e eu fui e fiz, (DVI :confuso ), então após a massagem ela falou que ia me dar minha recompensa e ela que me deu um KC ( e ela me ensinou a ter pegada, sou meio tímido ainda e nunca tentei nada do tipo), ela falou que de 1 a 10, eu fiquei em 5 ( melhor que 0 ), então fiquei mais um tempo, e dei um beijo de despedida nela,

e ao sair ela me disse: "é, seu pai vai gostar muito de mim"
eu:"pq? rs"
ela: "porque vou fazer o filho dele virar homem. (sorriso no rosto)"
eu: "entendo (; rsrs"

isso foi quinta passada

quarta agora, falei com ela, mas ela tava de saída, eu disse que queria vê-la, mas ela não falou nada, hoje, ela viu, mas não disse nada

Falei com ela hoje pra tentar marcar uma consulta pra mim, mas ela não tava na clínica, e eu sugeri de nos vermos esse fds, mas ela disse que ia ver e qualquer coisa ela me avisaria, eu perguntei onde ela tava e ela fechou a janela do face --'

enfim, minha história e longa, dei DVI pra carai, mas, tó querendo virar o jogo e enrabar essa cabrita.

O que eu faço? o que eu não faço, o que eu deveria\devo fazer?

abraço!
Gilaway - MEMBRO EXCLUSIVO
#709356 Cara, sinceramente, pra mim quando ela falou "vou fazer o filho dele virar homem" é por que ela quer te dar! Eu ja teria perguntado como ela ia fazer isso na hora e pegar ela de jeito como ela te ensinou...hehehehe
Enfim, eu acho que ela tá na tua, talvez tu tenha dado alguma mancada depois que ela falou isso e ela nao está querendo se jogar muito..Mas enfim, na proxima vez que você ver ela tem que falar de um jeito claro e confiante: "Quero sair contigo". E marca isso de uma vez, por que ela tá na tua, nao deixa passar muito tempo e ela se arrepender do que falou...
Espero ter ajudado
Abraço
Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#709432 Bom cara , acho que vc deveria dar um tempo e esperar ela te procurar oque já vai ser um DVS , se ela ñ te procurar deixe que o acaso faça ela fazelo , aja com indiferença de negs , seu valor esta bem baixo aos olhos dela apesar dela estar interessada ainda sim pra ela vc é um Beta ,vc ñ merece isso passe a ajir de forma diferente seja indiferente com ela , procure trabalhar sua timidez use ela como sua cobaia pra isso por ter mais intimidade e mostre a ela que se ela continuar te explanando ela pode perder vc , ñ tenha medo aja com indiferença abuse de negs e Dvs , mostre a ela o seu valor te garanto que sua relação com ela vai melhorar , ela vai te ver com outros olhos mais se ñ , tem muitas outras mulheres no mundo ela é so mais uma , simplesmente relaxe e deixe que ela se esforce para ter vc , isso ai cara demostre alto valor e concerteza vai melhorar o seu jogo ñ so em relação a ela mais a todas as Hbs , enfim é isso , Abrazz Papito !!!
E. Junior

Veterano - nível 9

#709446 Velhow minha dica pra vc é, saia pra sargear mais, vc tem que calibrar mais o seu jogo. Seu inner ta muito baixo cara, parece que ela só faz isso pq vc da uma de carente. Eu ja passe por isso com uma hb, ela tomava conta do momento eu me via como um uma maquina que executava os comando dela. Quando comecei no PUA isso mudo, agora quem vem atras é ela, eu toma conta do momento.
Isso que vou te falar é uma opinião minha, quando ela disse "vou fazer o filho dele virar homem", eu não levaria isso como algo ganho, como bom. Pra mim isso seria um insulto a minha pessoa, vc tem que aprender a dar as respostas certas, vc fala concorda muito com ela. Quando ela disser algo desse tipo novamente, diz que ela não serve pra vc ou algo semelhante. Na hora que ela pedir uma massagem fale como se diz. Se ela disser - "agora", da um tapa na bunda dela e diz -"ta ai a sua massagem" e sai da a costa pra ela.
Se ela disser "por favor", faça a mesma coisa, da uma tapa na bunda e sai. O tapa tem que ser com firmeza, tapa de alpha cafageste o maximo possivel. Comece a dar negs, seja indiferente com ela, deixe a confusa. Agora quem tem que agradar é ela e não vc.
Se ela disser que seu pai vai gosta dela, fale que acha que isso nunca vai acontecer, se ela pergunta o pq " fale que ela não o merece", tem que jogar.

Um exemplo meu de quando acontecia
HB- Nossa a sua mãe vai me adorar
EU- Verdade tbm acho ( muito beta)
Depois disso simplismente elas tomavam o controle da situação, faizia de mim um chachorrinho de madame.

Agora como que estou, isso aconteceu sexta 07/09
HB- Vem aqui de noite pra nos conversarmos.
EU- Nem sei se vai dar pra ir (o papo nesse momente era de boa, algo mais amigavel e desprentencioso)
HB - Aonde vc vai?
EU- Vou levar a minha mãe e meus irmaos pra tomar sorvete.
HB- Eu tbm vou la, tomar um sorvete com a minha sogra.
EU- Sogra??? Vc pode ir sim, pega a sua bike e vai, ah e não esquece do dinheiro.
Nisso a mãe dela tava junto e falou - "vai enxerida, gostou?". Eu sou amigo da familia dela, ja closei a hb um monte de vez, depois que comecei no PUA, ela vem me abraça, tenta me agarra. E ela ainda tem namorado.

Isso meu velho é um exemplo basico de como vc responder a altura, não tenha medo da reação dela. Se ela fica brava ou decepcionada, liga o foda-se e não esboce nenhum sentimento a isso, seja neutro. Blz, Abrçs cara.
luciano martins

Aprendiz

#709476 Uma rotina que eu gosto muito..é uma que o Zera enventou se chama "A rotina da Cega"
é um DVS do caralho..

Você:Sabe… Hoje enquanto eu vinha pra cá me aconteceu uma coisa que me mudou todo…
Ela: Ah é? O que foi?
Você: Eu estava descendo a rua,e vi uma senhora com óculos escuros passando um bastãosinho no chão.
Eu a observei pois ela andava muito lentamente. Mas ela caiu no chão. Fui ajudá-la e ela me disse sorrindo que era cega e que a coisa mais difícil do mundo é um cego tropeçar. Perguntei onde ela queria ir e ela me disse que iria ao mercado.
Dei o bracinho para ela segurar, como todo cavalheiro fazia no meu tempo, e fomos conversando pela rua a caminhar.
Fiquei encantado com a simpatia da velhinha cega e parecia que já nos conhecíamos há anos.
No final, quando a entreguei no mercado, ela me disse: “muito obrigada pela ajuda! Você é lindo!”.
Eu parei e fiquei pensando. Como assim? Não me contive e acabei perguntando: “me desculpe, senhora… Mas como pode dizer que sou lindo?”.
E ela me disse: “por isso sou mais feliz agora que sou cega, pois antes os olhos me atrapalhavam quando eu queria enxergar a verdadeira beleza das pessoas!”.

Se vc fizer tudo certinho..já era os DVI..
Essa rotina é tão fodha..que quando eu termino de contar sempre ela manda alguns IDI..

valeu mano..espero ter ajudado.. :ae