Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#606012 kkkkkkkkkkkkkkk´
que isso cara?
peidar em local publico ou perto de quem seja é falta de educação,
tente segurar o máximo que você consegui pois se você peidar perto de uma hb,
ela vai te achar um mal educado e porco.

forte abraço.
Boss12

Veterano - nível 7

celso22 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota um isqueiro no cu e faz uma labareda, ia ser um DVS sinistro!

kkkkkkkkk ri d+ aki
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

TiagoFigueiredo escreveu:Gostava de vossa opiniao sobre um tema que sempre me incomoda quanto tou com uma HB, sempre tem vontade de soltar as necessitades de flautulencia perto de mulheres mas sempre fico intimidado pois isso provoca sempre reação de homem ou mulher....

O fato é, todo mundo peida. Imagine, até mesmo pode acontecer por acidente antes, durante, ou depois o FC...

O problema é que você disse que sempre tem uma vontade de peidar quando está perto de uma HB, sei lá, deve ser algo psicológico aliado a uma alimentação rica em produtos que motivam a flatulência. Tente ir ao médico ver algum medicamento que ajude nesse assunto, tipo o Luftal.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#606171 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,serio cara ?
Nessas hora você dar uma saidinha tomar um vento qualquer coisa e solta.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smirnoff

Aprendiz

John008 escreveu:Não só peidar perto de Hb, perto qualquer pessoa, isso é falta de respeito.

Tente evitar ingerir alimentos picantes e pesados.

abraços

Concordo com o amigo!
S M I T H

Veterano - nível 10

#606187 Cara, eu tava pensando isso justamente hoje ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais é bom evitar cara, ultimamente eu tenho soltado cada bufa, que nem eu aguento..

- Quando tou no meio da galera, solto na boa mesmo.. e fico tranquilo, mais com a Hb, é meio tenso, dê uma tapiada, saia , peide.. e volte como se nada tive-se acontecido, essa é minha dica !
Roal

Veterano - nível 9

#606194 Cara, depende se teu Pun é muito fedorento. Se for, evite soltar perto das HBs porque é um DVI. Mas se não for daqueles muito tensos, pode até ser um baita DVS. Na dúvida, melhor evitar.