Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taccastro

Veterano - nível 10

#606198 Kkk... e cada post que vejo aqui no PUABASE :rolf

Mais então amigo tanto perto da HB como perto de outras pessoas e falta de respeito, Aconselho a não vivenciar uma situação dessas porque além de ser falta de educação vai ter queimar bonito com a HB não faça isso. Em ultimo caso se desloque para algúm lugar e faça o mesmo ... :ae
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota um isqueiro no cu e faz uma labareda, ia ser um DVS sinistro!

KASKEI O BICO aqui do meu trampo lendo isso!
HAHAHAHAHAHAHAH!
Guinsnaity

Aprendiz

#606358 Depende galera do mal.
Voce soltar uma bufa barulhenta quando ta uma galera ou quando esta andando, e se manter frio, nao ficar com vergonha nem nada, pode acabar sendo um DVS, porque voce nao ta nem ai pra reação das outras pessoas, vide o Hank Moody que nao tem medo de falar que quer dar uma cagada (até no meio de uma reunião de negócios) ou vai no banheiro onde tiver que ir e ainda tira uma com o cocô hahahah.
Eu conheço caras que peidam e arrotam na frente de mulher, e mesmo assim acabam pegando, porque elas nao acreditam que tu fez aquilo, não é normal, um beta nao faz isso.
Mas, sem duvida, o cheiro incomoda, e quando se está isolado é melhor nao fazer isso hahahh
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#606375 Isso acontece com frequência?
Eu não acho que é falta de educação,por que na maioria das vezes, sai sem querer(ninguém em sã consciência peida de propósito,a não ser, para dar uma zoada nos amigos)....Até a Sandy peida..........Mas é desagradável.

Cara,procura um médico,ou nutricionista,sei lá.........Isso aí é mesma coisa do bafo,só que a bufa é por baixo.............Essas coisas afastam as pessoas.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#606384 Cara isso não se faz, se tiver vontade e não der para aguentar mais, dá uma saidinha e peida lá fora... mas não perto da HB ou de qualquer outra pessoa, isso é uma total falta de respeito

Mesmo aquele alpha foda, ou algum ídolo se vier peidar do meu lado, ja era, perde pontos na hora!

Abraço,

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#606393 Boas a todos e obrigado pelas respostas, ainda bem que e um topico pioneiro, e que rir isso e bom mas ao mesmo tempo e uma questao importante.

Antes de mais quero esclarecer que eu n fiz, o que acontece com frequencia e digo que e algo que e complicado, e me incomoda pensar..... puazada !

Todavia como disse o Hector Lopes, o que faco e quando vem essa vontade eu tento ficar ocupado e dar uma sumida......... eu n sou de me conter muito (mais vale para fora que para dentro n e?)

Agora, o que pergunto e como e que voces fazem nessa situacao que tao apertados puas ?

Obg

:)