Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#605950 Boas a todos puas !

Gostava de vossa opiniao sobre um tema que sempre me incomoda quanto tou com uma HB, sempre tem vontade de soltar as necessitades de flautulencia perto de mulheres mas sempre fico intimidado pois isso provoca sempre reação de homem ou mulher....

Sinceramente eu acho pouca graça aos comentários que as pessoas fazem sobre o assunto, por isso é que tendo a evitar... n acho que seja assunto sério para valer apena conversar tanto e dar importancia.......

Entao isso acontece até na cama com HB ou locais publicos...... alguem passa pelo mesmo ? e se sim como lidam com isso?

Obg

:)
Rafael Souza

PUA Avançado

#605969 Pow cara, peidar não se deve fazer isso perto de ninguém pois é desagradável , mas tente tomar iogurte natural 3 vezes ao dia e evitar comer ovo, tomar albumina entre outros que estimule o PUM
Boss12

Veterano - nível 7

#605978 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na boa, cara, é um pouco óbvio. Você gostaria que ela peidasse com você do lado, e você ter que aguentar????
Eu não acho legal peidar perto delas não, mais, se vpcê se sentir BEEEM à vontade, aí é com vc.

Abraço.
John008

Aprendiz

#605982 Não só peidar perto de Hb, perto qualquer pessoa, isso é falta de respeito.

Tente evitar ingerir alimentos picantes e pesados.

abraços
Editado pela última vez por John008 em 10 Mai 2012, 20:55, num total de 1 vezes
celso22

PUA EXPERT

#606004 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota um isqueiro no cu e faz uma labareda, ia ser um DVS sinistro!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606006 Isso vai queimar o seu filme geral, será que é por causa do seu nervosismo? Controle-se e evite isso em locais públicos em que podem perceber que foi vc...