Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilhermemont

Aprendiz

#707932 Olhaa ... sei que isso parece meio idiota e é idiota mas preciso de uma ajuda ... não sei o que fazer ! Hoje minha turma estava fazendo prova de matemática e a sala tava cheia ! minha turma é cheio de HBs e eu estava começando a interagir com algumas ... e no meio da prova ( na hora do silêncio ) eu sem querer peidei ... Ta foi um ato idiota eu tentei prender ms saiu sem querer ... e na hora em vez de eu ter ficado quieto eu disse "Foi mal " ... seguido da cara de sem graça do cara mais idiota ! Até a professora gostosa que me dava mole riu muito da minha cara ... Não sei o que fazer amanhã na escola ! Não sei como chegar na sala ... estou muito pra baixo ... me ajudem por favor ! O que acham que devo fazer ???
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#707945 bom,acho que nada melhor que uma certa dose de humor se ouver comentários seguidos de risadas :sorri
veja bem:todo mundo peida,quantas daquelas hbs ou seus amigos ou sua professora já nao peidaram ? ou pior já nao peidaram molhado que até freio gravemente a calcinha ou cueca ?.voçê só deu um peidinho de leve relaxa,amanha na sala chega normal como se nem lembrasse,provavelmente terá aquele amigo que falara:eai peidaaaaao,nessa hora entra rindo e fala ahhh só foi um peidinho todo mundo peido ué e foi sem querer já era mato a piada ^^

eu por exemplo sou branquelo ( alemão ) sempre me constrangia quando me chamavam de SOL,ou que na hora da foto eu ia dar muito brilho e talz,com o tempo eu fui criando as brincadeira e rindo muuito com ela levando na esportiva hoje brincam comigo por eu ser branco e eu nem ligo.

e nao seja tímido isso só piora e nem vale a pena.

abrass :)
Spaceless

Veterano - nível 9

#707956 DUAHDUHUAHDUHUhuahudshaudhuahud mano tô rindo demais, que "manota" da porra que você deu viu?
Enfim, aja naturalmente, finja que nada de muito importante aconteceu, eles devem esquecer disso rápido, fica tranquilo. :yaaah
zeusinho

PUA Avançado

#707964 Você tem que ir à escola, não adianta ficar chorando e pensando nisso, levante a cabeça e assuma que peidou, afinal quem nunca peidou né?! kkk
pedro123bertao

Aprendiz

#707973 HAHAHAHHAHA é essa nova.
Meu conselho é vc erguer a cabeça e levar a brincadeira em um tom esportivo e não se deixar abalar pelas brincadeiras. Pq é imprescindivel que eles iram te zoar. Mantenha a calma e se ajuste as brincadeiras.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#707979 Fala sério cara, você ta fazendo tempestade em copo d'agua.
Fica relaxado, quando você está relaxado ninguém pode te atingir.
Isso ai vai passar, logo eles vão esquecer ou você acha que eles vão te zuar pelo resto da vida.
Mais cabe a você agir de forma relaxada.

Quando forem te zuar, você fica relaxado, em uma posição relaxada, movimentos lentos, e se começarem a falar demais, você abri um sorriso de levis pra eles.

Mostre que você não está nem ai pra eles.
Fique relaxado e nada vai acontecer.

Mês passado agora, os cara começaram a me zuar na escola [todo mundo é zuado na escola, não adianta!].
Mais o que eu fiz?! fiquei relaxado e dois dias depois ninguém falava nisso mais.
Eu relatei isso no meu blog, depois se quiser ler.

Valeu :ae
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#707981 Chega na moral e confiante !!! não importa oque os outros pensem, que se foda a opinião deles.

eles vão te avacalhar por um tempo, isso e normal, e so não ligar que eles vão parando, não seja reativo a esse tipo de coisa. Fique calmo, tranquilo !!

Tu acha que eles vão lembrar disso daqui a 1 mes ?? vão ser poucos e por pouco tempo, se lembrarem não vai ser por tanto tempo.

e daki a 1 ano ?? e daki a 10 anos ??

Não importa cara, isso passa.... Depois de um tempo, tu vai se lembrar disso e vai rir !!

Cmg ja aconteceu coisas piores, e eu sobrevivi, to vivo. E que saber, essas coisas me fortaleceram pra caramba, elas que me derão o impulso pra melhorar !!

Isso ja aconteceu com um amigo meu uma vez. Ele tava rindo muito na sala e derrepente começou a peidar e todo mundo ficou rindo, e ainda foi aqueles peido fedorento.. o prof. mando o pessoal ate sair da sala kkkk eu ri muito !!
E sabe oque aconteceu, eu não lembro dele com medo depois, ele ria da situação e avacalhava com ele mesmo. Eu acho esse cara incrivel, o ego não domina ele sabe, e todo mundo gosta dele, os caras seguem ele... ele não é um pegador, mas se ele estusse um pouco do pua ele ia ser foda !!

Mas e isso cara, não deixa isso te abalar, e so mais um disafio que tu tem que enfretar... Tu vai ver que isso não tem nada de mais
Todo mundo ja peido nessa vida.. Entao brinque com isso, faça os outros rirem, não seja dominado pelo ego. :ae
matheus.sarti

PUA Avançado

Aqui está a sua solução meu amigo!

Imagem

:shii hsioahoiaopsa

Brincadeira!

Na verdade, o melhor que tu pode fazer foi falar. Foi mal.
Se tu manter uma atitude confiante, como se isso não fosse importante, rir da situação.
Isso vai descontrair, e gerar ainda mais conforto entre vocês.

Conheci um alfa natural, que closava quase qualquer HB!
E ele tava sempre arrotando, peidando etc.
Era o jeito dele comunicar que não se importava com o que elas pensavam. (Uma das leis do David X)

Abraço e sucesso!