- 12 Set 2012, 15:12
Olhaa ... sei que isso parece meio idiota e é idiota mas preciso de uma ajuda ... não sei o que fazer ! Hoje minha turma estava fazendo prova de matemática e a sala tava cheia ! minha turma é cheio de HBs e eu estava começando a interagir com algumas ... e no meio da prova ( na hora do silêncio ) eu sem querer peidei ... Ta foi um ato idiota eu tentei prender ms saiu sem querer ... e na hora em vez de eu ter ficado quieto eu disse "Foi mal " ... seguido da cara de sem graça do cara mais idiota ! Até a professora gostosa que me dava mole riu muito da minha cara ... Não sei o que fazer amanhã na escola ! Não sei como chegar na sala ... estou muito pra baixo ... me ajudem por favor ! O que acham que devo fazer ???
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
veja bem:todo mundo peida,quantas daquelas hbs ou seus amigos ou sua professora já nao peidaram ? ou pior já nao peidaram molhado que até freio gravemente a calcinha ou cueca ?.voçê só deu um peidinho de leve relaxa,amanha na sala chega normal como se nem lembrasse,provavelmente terá aquele amigo que falara:eai peidaaaaao,nessa hora entra rindo e fala ahhh só foi um peidinho todo mundo peido ué e foi sem querer já era mato a piada ^^
eu por exemplo sou branquelo ( alemão ) sempre me constrangia quando me chamavam de SOL,ou que na hora da foto eu ia dar muito brilho e talz,com o tempo eu fui criando as brincadeira e rindo muuito com ela levando na esportiva hoje brincam comigo por eu ser branco e eu nem ligo.
e nao seja tímido isso só piora e nem vale a pena.
abrass
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)