Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#229267 Olá puazada.

Estava pela rua e descobri um novo jeito de abordar as pessoas.

Lembra daquela situação chata em que uma pessoa fica frente à frente com você impedindo sua passagem?

Chato, não?

Não mais. Mas não recomendo fazer isso de frente, mas por trás, e apenas em calçadas normais, porque não funciona em passarelas...

Vi uma Hb passar por mim, mas não liguei, depois bate aquele puta arrependimento, e vou atrás.

Mas espera, abordá-la por trás? Não.

Acelerei meu passo, a ponto de ela ouvir minhas pisadas, ao chegar perto dela, diminuí o ritmo, pois ela viu que estava impedindo minha passagem.

Detalhe, se quiser, treine em casa,pois isso dura menos que três segundos, quando você ver que ela irá para a esquerda, vá com ela, isso fará com que ela vá para a direita rapidamente, e você a segue. Isso deixa qualquer pessoa sem graça, a ponto de pedir desculpas, e você não precisará de nenhum enlatado para a ocasião.

Fiz isso apenas uma vez, possa ser que você pegue alguém chata e que mande você decidir aonde vai.

Essa idéia tive do nada, porém, estou aberto a melhorias.

Abraço.
puamax

Aprendiz

#229305 e uma boa ,o pua vai ser mais natural neste tipo de abordagem e assim fica mais fácil de desenrolar seu jogo
e também quebraria totalmente as defesas da HB em questão
Rmayer'

PUA Avançado

#229913 isso é um exemplo de que simples coisas do nosso cotidiano passam sem nem mesmo agente perceber, e acabamos perdendo uma grande chance! um natural por exemplo tem uma grande percepção enquanto a essas coisas e elogio tal percepção :legal
Grisoni

Veterano - nível 6

#230958 Muito Bom mesmo, se for usada em passarelas. Mas acho que até em uma calçada apertada ou média pode ser usada.

Você só tem que se fazer ser percebido pelo alvo.

Vlw!