Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#479776 Eu tive muito problema com essas adoráveis;
Seu caso me lembra muito o passado, estava em uma situação semelhante a sua.
Dica: Se você entrar nesse tratamento esquece suplementação ! mas isso não quer dizer que você tenha que parar com a musculação
Hoje eu sou livre dessas pestinhas ( Risos ), Meu concelho Faça esse tratamento e seja livre das espinhas com certeza sua auto estima será mais elevada do que um corpo musculoso.
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#479818 Fala kalong, blz?
Meu brother eu faço uso do roacutan e tbm luto jiu jitsu e Malho.
Vou ser sincero com você o roacutan realmente ira prejudicar em certas partes o seu treino,
como: rendimento, força e resistência. Mas não se preocupe, não é o fim do mundo....
Você ainda vai obter resultados positivos com seu treino.
Estou no final do meu tratamento é o resultado esta sendo incrível, a pele fica ótima, e olha que eu tinha muitas espinhas.
Eu te recomendo o tratamento com o roacutan.
OBS: não gaste dinheiro comprando o roacutan, O SUS PAGA TODO O TRATAMENTO, eu consegui, apesar de dar um pouco de trabalho, pois tem muito burocracia.
Espero ter te ajudado, me adiciona no face: www.facebook.com/profile.php?id=100000174725264 qualquer dúvida me pergunte!
Luís0000

Aprendiz

#479824 Cara, contra acne e espinhas é só tomar bastante água, comer bastante alface e tomates. Cuidar com alimentos gordurosos e sempre lavar bem o rosto durante o banho e antes e depois de deitar...

Rocutan vai te "foder" la para frente... Leia a bula do remédio e veja algumas reportagens no google.
Remédios só tornam as pessoas mais fracas... Tentem dormir, descansar, tomar chás de erva etc... Evitem remédios a qualquer custo!!!
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#537938 Você está na mesma situação que eu!
Mas o que eu fiz foi regular a alimentação
Parei de comer muito açúcar e coca-cola pois dão espinha
Tenho uma dieta equilibrada, diminuí na gordura e treino pesado na academia.
E tambem comprei um sabonete da boticário, um roxo, diminuiu bastante a acne no rosto e nas costas.
Aurimar Kent

Aprendiz

#537988 Eu acredito que o mais importante é manter uma pele limpa primeiro, mas converse com o seu dermatologista e diminua a dosagem do Roacutan.
Lógico que fazendo isso vai aumentar em muito a duração do tratamento mas os efeitos colaterais vão diminuir também.
Ah por fim, na minha opinião Roacutan é o MELHOR tratamento para acnes (para quem consegue seguir as indicações médicas claro)
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#537992 Vai por mim, pele limpa.

Mantenha sua alimentação saudável, faça alguns exercícios em casa apenas para se manter em forma.

Depois de terminado o roacutan, comece a treinar.

Uma face limpa é muito melhor que músculos, são onde estão suas expressões, e onde as HB's notam de princípio.
Sephi

Veterano - nível 9

#538036 Devo deixar algo claro, Roacutan, nem sempre dá certo, conheço pessoas que tomaram e logo voltaram a ter espinhas.

Agora, você precisa ver se seu rosto é oleoso e se seu cabelo não anda caindo na cara, claro que seu cabelo precisa ser oleoso.

Engraçado, que sempre fiz tratamentos para espinhas, mas realmente eu só parei de ter depois que desisti desse tratamentos. Fiz alguns exercícios que me fizessem suar o rosto e uma alimentação mais saudável, com menos "toxico".