- 09 Fev 2012, 13:54
TOMAR ROACUTAN NÃO AFETA EM NADA O SEU TREINO!
Eu fiz o tratamento com roacutan por 6 mesês e foi o período que malhei mais pesado, pois aproveitei que não iria dar acne enquanto estava tomando o remédio. Se você tem tendência a ter acne de grau II em diante, melhor você considerar a posibilidade de malhar enquanto toma roacutan, principalmente se você toma suplementos, pois musculação + suplementos aumentam MUITO a incidencia de acne! E isso é em qualquer fase, antes ou depois do Roacutan. Então aproveite e malhe enquanto você estiver tomando porquê é 100% garantido de você não ter acne nenhuma durante o processo. Existe essa lenda de que Roacutan fode com a vida da pessoa com efeitos colaterais fortíssimos, mas pra mim tudo que tive foi boca seca. Se pudesse eu tomaria Roacutan o resto da minha vida, pena que é impossível!
kalong escreveu:Sempre tive problema com acne e fiz tratamente por 4 anos com pomadas e cremes. Mas nao funcionou e finalmente o medico me recomendou Roacutan.
Mas eles tem efeitos colaterias como dores musculares e dores na articulacoes e outros que poderia prejudicar demais meus treino.
To treindo serio para caramba faz 3 meses to tendo ganhando incriveis.
Que bosta, se eu tomar roacutan vou te parar de suplementar e treinar pesado.
Tenho espinha mediana.
Nao sei o que fazer.Desisto do roacutan ou do treino ?
Sempre fui magrelao, agora to normalzinho e to felizao com os resutlados