Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Amanda Bella

Aprendiz

#538303 Amigo não me entenda mal, mas não tem nada pra gente Odiar mais do que espinha, nem adianta ser malhado, porq o rosto é o cartão de visita, mas eu vou te recomendar uns produtos muito bons, é da linha clearskin da avon, é ótimo, age diretamente, espero ter ajudado!
Danlife

#538352 Cara já tive muitas espinhas e resolvi isso com uma dieta natural a base de maça e sabonete a base de glicerina,que deixa a pele livre de espinhas e com todos os poros limpos.
PRESTE ATENÇÃO EM SUA ALIMENTAÇÃO ELA INFLUENCIA NO DESENVOLVIMENTO DA CANDIDA A BACTERIA QUE CAUSA ESPINHAS.
Abraços.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#538370 TOMAR ROACUTAN NÃO AFETA EM NADA O SEU TREINO!

Eu fiz o tratamento com roacutan por 6 mesês e foi o período que malhei mais pesado, pois aproveitei que não iria dar acne enquanto estava tomando o remédio. Se você tem tendência a ter acne de grau II em diante, melhor você considerar a posibilidade de malhar enquanto toma roacutan, principalmente se você toma suplementos, pois musculação + suplementos aumentam MUITO a incidencia de acne! E isso é em qualquer fase, antes ou depois do Roacutan. Então aproveite e malhe enquanto você estiver tomando porquê é 100% garantido de você não ter acne nenhuma durante o processo. Existe essa lenda de que Roacutan fode com a vida da pessoa com efeitos colaterais fortíssimos, mas pra mim tudo que tive foi boca seca. Se pudesse eu tomaria Roacutan o resto da minha vida, pena que é impossível!

kalong escreveu:Sempre tive problema com acne e fiz tratamente por 4 anos com pomadas e cremes. Mas nao funcionou e finalmente o medico me recomendou Roacutan.

Mas eles tem efeitos colaterias como dores musculares e dores na articulacoes e outros que poderia prejudicar demais meus treino.

To treindo serio para caramba faz 3 meses to tendo ganhando incriveis.

Que bosta, se eu tomar roacutan vou te parar de suplementar e treinar pesado.

Tenho espinha mediana.

Nao sei o que fazer.Desisto do roacutan ou do treino ?

Sempre fui magrelao, agora to normalzinho e to felizao com os resutlados
Limitless

Veterano - nível 9

#538404 Se fosse minha escolha, escolheria acabar com as espinhas, pois musculos você pode ganhar a qualquer momento, espinha não você precisa tomar remédio e ter todo um cuidado pra isso. Quanto mais rapido voce acabar com isso melhor.
wolwo

Veterano - nível 5

#538440 reocutan é forte cara... opte por medicamentos ácidos recomendados por dermatologista...
e procure um endocrinologista, pode ser um problema disfuncional no organismo, ou alguma reação com algum tipo de alimento, que provoca a acne...
lerbak23

Veterano - nível 10

#538447 Lenda

Tomo isso nunca tive se quer alterar o meu treino e minha dermatologista disse que eu posso fazer minhas atividades normais e so falo que eu nao posso beber alcool e pegar muito sol --'

so isso