Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#477880 Sempre tive problema com acne e fiz tratamente por 4 anos com pomadas e cremes. Mas nao funcionou e finalmente o medico me recomendou Roacutan.

Mas eles tem efeitos colaterias como dores musculares e dores na articulacoes e outros que poderia prejudicar demais meus treino.

To treindo serio para caramba faz 3 meses to tendo ganhando incriveis.

Que bosta, se eu tomar roacutan vou te parar de suplementar e treinar pesado.

Tenho espinha mediana.

Nao sei o que fazer.Desisto do roacutan ou do treino ?

Sempre fui magrelao, agora to normalzinho e to felizao com os resutlados
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#477884 Tenta conciliar os dois cara, talvez dimunuir um pouco o ritmo do treino. Se o fato de ter espinhas te deixa infeliz tenta fazer isso, mas se você não da muita bola esquece. É dificil pra alguma outra pessoa além de ti escolher isso. Eu sei que isso não ajuda muito, mas é só o que posso te dizer, escolhe o que tu vai se sentir melhor.

Abraço
alissondmac

Aprendiz

#477885 Olá,

No seu lugar eu pensaria o seguinte: 'Quantos homens tem o rosto limpo e quantos tem o corpo malhado?' Não se engane ambas as coisas sao fatores secundarios de analise de valor por parte das HBs, relaxe quanto a se preocupar com isso.... Atitudes e Comportamentos contam mais, logicamente.... Eu escolheria ter o rosto limpo, pq depois quando tiver indo na academia tendo um rostinho bonito e tar tentando ficar malhado vaaii ser um puta DVS.... :legal kkkkkkk'' éo q eu faria..!

OBS: ja cheguei a ouvir mulheres em academia reclamando de caras que so pensavam em malhar e so se preocupavam com os musculos, claro que elas queriam dizer quanto ao que o homem tem de conteudo, mas tb acho que elas estavam falando que alem disso tem que cuidar do cabelo, do ROSTO, dos dentes, do cheiro etc etc etc..... sem exageros, óbviamente...

:) espero ter ajudado!
Diinho

Aprendiz

#477891 Um amigo meu toma esse tal de racoutan ai...mais ele nao paro de malhar nao so de suplementar...eu diria pra tu toma o racoutan pq espinha e ruin quem tem no rosto todo tals malhar e bom vc fazer uma dieta balanceada que voce nao vai nem precisa toma suplemento ...
Agora dessa de dores musculares ele nunca reclamou nao man mais sei la...nem sei se ele tooma esse racoutan so sei que ele nao pode pegar sol...so sei que as espinha dele ta cabando tudim rsrs...
BrenoF.

Aprendiz

#477936 Na real, cara.
Se voce treinou só 3 meses e teve ótimos ganhos, pensa primeiro nas suas espinhas..
Você só ta achando que teve ganhos monstruosos porque a diferença de antes é grande, entende? É facil de ganhar o que voce ganhou em 3 meses, mais facil ainda de manter..
É bom parar mesmo com os suplementos pra não sobrecarregar seu rim
E já que seu objetivo é hipertrofia.. na hora que for executar o movimento, de qualquer exercicio, tenta fazer da forma mais lenta e correta que conseguir. Mesmo se tiver que reduzir a carga; com o objetivo de não prejudicar suas articulações.
Abraços
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#477943 Na moral, eu escolhi a musculação em primeiro plano cara, não sei quanto ao teu caso, mas no meu eu dispensei o roacutan, tomei uns antibióticos e passo creme, consigo levar na boa o tratamento de pele, quando saio e tals, se tem alguma marquinha no rosto, eu passo uma base básica que minha cara fica lisa. E a musculação pesada, querendo ou não, geralmente traz uma acne chata (sortudos aqueles que conseguem ser lisos e musculosos), posso dizer que estou feliz com meus resultados (tanto na pele quanto nos músculos), e com eles vieram outras preocupações: estrias, mas também tô passando creme haha.

Ah, e suplementação básica não ferra com os rins nem com o fígado cara, fica tranquilo (digo, coisas simples como proteína, dextrose, bcaa, albumina), tome mais cuidado na hora de mandar creatina, pré-treinos (jack3d, noxplode, neurocore) e termogênicos (ripped, lipo6), seu consumo de água tem que ser maior ainda no uso desses aí, e se optar por roacutan, sua força vai diminuir bastante e seus treinos ficarão mais pra "fisioterapia", fora que não poderá ter uma suplementação mais forte, analise bem o custo/benefício da situação e o que for melhor pra ti e sua autoestima, boa evolução cara, até!
Addicted

Aprendiz

#477950 Brother, você pode fazer os dois. Um amigo meu já fez o tratamento, ele falou que os efeitos são foda mesmo, ainda assim ele malhava. Mesmo assim se você for em um nutricionista ele pode te passar uma dieta bem disciplinada e você nem vai precisar tomar suplemento (acredite, se tem uma coisa desnecessária é suplemento). ;)
lippen

PUA EXPERT

#477954 Só te digo, OS MAIORES GANHOS SÃO NOS 3 PRIMEIROS MESES, depois começa a dificultar suplemento não faz milagre COMIDA SIM!!
COMIDA, TREINO, DESCANSO, nada substitui comida, e eu conciliei os dois sim e não vi nenhum problema as vezes eu tomava só carboidrato e whey.

Abraços
italo de oliver

Aprendiz

#479191 brother, eu tenho um ano e cinco meses de academia, também tive o mesmo problema, todos os suplementos me davam espinhas, ai me recomendarão a creatina como suplemento, e eu já tomei umas cinco e nunca me deu espinhas. No caso se sua musculatura fica doendo, com um tempo você se acostuma.
Cara, não deixe o tratamento de pele, porque geralmente as HBs olham primeiro seu rosto e depois o corpo, ter uma pele bem tratada traz uma ótima aparência.
claro, também sempre é bom estar de bem com seu corpo!

abraço