Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#829207 Acho que essa é uma pergunta que um iniciante deve-se fazer ao adentrar no pickup, sendo que o que você decidir será a sua palavra de honra, e deverá ser cumprida com suor e determinação !

Pelo que eu Luto ?

Eu luto pra estar nos braços de mulheres lindas, seduzir uma mulher, sentir seu cheiro, seu calor, cada uma com um aroma diferente, é muito bom seduzir, é ótimo sentir a adrenalina correndo nas veias, é ótimo ver elas acordando, o jeito sexy com que levantam da cama, acho lindo olhar nos olhos delas e ver a fragilidade !

E você, pelo que você luta ?

Você deseja se tornar um dos maiores puas do brasil ou do mundo ?

Deseja ajudar quem está iniciando a encontrar o caminho certo ?

o que te impede de conseguir ?
Lipeee!

Veterano - nível 9

#829316 Bem cara, quando entrei no forum em 2012 (tinha outra conta mas esqueci a senha.) eu queria perder minha timidez, e claro melhorar minha relação com as mulheres. e fiquei ate meio bitolado com isso haha

mas hoje em dia eu vejo que o PU é muito mais do que isso. inclui se socializar, ter sucesso na vida em geral.
vendo um tópico do Riker T. chamado (6 pilares do Inner Game. Algo assim!) eu percebi que devemos melhorar na vida em modo geral. que mulher não é o mais importante (É apenas um dos meus pilares.)
mas eu quero usar os conhecimentos adquiridos aqui para melhorar a minha relação com minha família, conhecer novas pessoas. ter um bom serviço. estar em paz comigo mesmo. me tornar mais seguro de mim mesmo a cada dia . ter uma boa casa e um carro futuramente (não tinha esses propósitos antigamente). as mulheres serão apenas uma boa consequência de todos os frutos que colherei em um futuro proximo.

Abraço irmão
Suceesooo na sua lutaaa!

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#829339 Lipeee! : boa cara, ta no caminho certo, só de pensar assim ja da pra ter uma idéia, na vida nós temos 3 areas que não devem ser ignoradas de modo algum, saúde, finanças e vida social, abraços e sucesso cara !
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#829349 O PU irá te fazer evoluir não apenas nas relações com as mulheres mas em todas as outras partes da sua vida!

Procuramos a nossa excelência e o nosso sucesso como Homens.
Entrei no PU pela necessidade de me tornar uma pessoa sociavel novamente e consegui me superar. Quero estar cada vez mais de bem com a vida, sargear apenas pela diversão e closar as Hbs por apreciar os momentos com elas! Me tornar um homem cada vez melhor dia após dia!

Ainda estou iniciando nisso e uma hora ou outra posso mudar o meu modo de pensar, mas sempre irei buscar a minha alegria e a minha felicidade dentro do universo do PU
SpectreXS

Aprendiz

#829355 Estou no pickup pra conseguir a habilidade de escolher as mulheres com quem eu fico, e tambem para ter mais companhia feminina na minha vida. Além de ser uma pessoa melhor, em geral, no aspecto social e mental.
Também luto para me tornar profissional no poker, tirando toda minha renda de lá, e pra me formar na faculdade.