- 13 Dez 2011, 12:47
Conheci o PUABASE atravéz de um amigo que é pua tbm... Ele falou que tinha um site legal onde a galera dividia experiencias e dava dicas tbm... achei interessante a proposta e me cadastrei.
Sou de São Paulo, Capital.
Tomei contato com o material a menos de tres meses atravéz desse mesmo amigo.
meu nível de zero a dez?... eu diria uns 6.
Minha expectativa com o grupo é exatamente dividir experiencias e tentar melhorar no que eu sou ruim e ajudar os outros no que eu tenho um ouco mais de habilidade.
Estilo: MM.
Sou Relativamente fraco no modo indireto... Não sou muito bom em kino e raramente após uma conversa consigo pegar a mina. No modo direto e com pessoas ja conhecidas sou um pouco melhor...
Locais preferidos: Augusta, (sarajevo etc), Charles Edward, Dublin...
pretendo desenvolver habilidades indiretas e tambem conhecer outros estilos de abordagem. tbm quero controlar minha AA e não ter medo de abrir grupos.
Sou de São Paulo, Capital.
Tomei contato com o material a menos de tres meses atravéz desse mesmo amigo.
meu nível de zero a dez?... eu diria uns 6.
Minha expectativa com o grupo é exatamente dividir experiencias e tentar melhorar no que eu sou ruim e ajudar os outros no que eu tenho um ouco mais de habilidade.
Estilo: MM.
Sou Relativamente fraco no modo indireto... Não sou muito bom em kino e raramente após uma conversa consigo pegar a mina. No modo direto e com pessoas ja conhecidas sou um pouco melhor...
Locais preferidos: Augusta, (sarajevo etc), Charles Edward, Dublin...
pretendo desenvolver habilidades indiretas e tambem conhecer outros estilos de abordagem. tbm quero controlar minha AA e não ter medo de abrir grupos.