Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#279738 Olha cara, nada em excesso é bom! Já ouviu aquela frase?: Tudo demais é veneno? Pois é, quando algo se torna demasiado se torna prejudicial!

Se você é tão peludo quanto o Tony Ramos ou como o King Kong, eu recomendo uma depilação! Mantenha o cabelo sempre cortado, barba sempre feita, se gosta de pêlos no rosto deixe apenas um calvanhaque bem aparado.

Enfim as demais áreas do corpo não precisa mencionar você não é mais criança! Cara excesso de pêlos comunica que você é homem relaxado e nojento! Aparência também soma pontos positivos principalmente na sedução sabia! Até para se arranjar um emprego, isso também conta!

E mais... Excesso de pêlos, também provocam mau cheiro, porque as bactérias reproduzem mais rápido!

Bom é isso aí espero ter contribuído!
ricardo1

Veterano - nível 9

#279941 Cara, vai de cada pessoa.

Basicamente os pêlos dão uma aparência mais máscula, e depilado uma aparência mais higiênica.

Se for manter deixe-os aparados, limpos, sem cheiro, ou seja, bom cuidado e limpeza.
Para os depilados e afins é mais fácil a manutenção.

Já ouvi tanto de mulheres dizendo que gostam de "pêlos" como de que gostam de depilados.

Vai mais de você, se você se sente confortável.

Eu mesmo gostaria de ter mais no toráx.

Obs.: Caso for a virilha que você se refere e pretende manter, tente usar uma maquininha e sempre deixa no tamanho 1 ou 2, eu já prefiro depilar.
Kiesel

PUA Avançado

#280034 Cara, vai de você, as mulheres variam o gosto, mas caso resolva mantê-los, cuide bem e deixe com aparência limpa, pois assim as mulheres agradecerão com certeza.