- 09 Mai 2012, 21:15
visitando algumas comunidades do orkut, mais especificamente de um time de futebol, (único motivo por qual ainda tenho orkut) vejo um tópico perguntando se as mulheres só se interessam em dinheiro, e lendo alguns comentários chegou a dar pena de alguns caras, comentários como "quem gosta de pica é viado, mulher gosta é de dinheiro", eu cheguei a escrever um textinho tentando explicar o minimo de que isso não tinha nada haver, não precisa de dinheiro pra pegar mulher, mas ai quer saber? apaguei tudo e decidi deixar quieto pois não é uma explicaçãozinha que vai mudar a vida deles, e sinceramente da vontade de apresentar esse mundo fantástico a esses caras, ainda mais pensando que eu era um deles, não sou nenhum alpha ainda, longe disso, mas sei que estou no caminho certo pra me tornar, mas ao mesmo tempo penso que se isso se popularizasse no brasil seria horrível pra maioria, principalmente pros iniciantes.
já deixei de apresentar isso pra vários amigos, só apresentei mesmo pra um wing, e dois amigos de net que conheci em um jogo online.
já deixei de apresentar isso pra vários amigos, só apresentei mesmo pra um wing, e dois amigos de net que conheci em um jogo online.