Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#256343 Foi legal o papo que tivemos depois disso...

VIDEO | PUA | BASE

ps: tava filmando pro nosso vlog.
ps 2: longe do pua sou uma pessoa mais feliz - não sei porq. ''ser um pua é estar desconectado'' - Sei lá mais... ser um pua é ''tentar ser perfeito'' e ninguém pode ser perfeito.

Nem vi que o jogo e o livro do casanova tavam expostos, mais idai, ai eu falei pra ela sobre o pick up depois disso
eahiuahaiuhaeiuhau
q c foda.

O que vcs acham delas saberem?
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#256359 respondi 2 coias e pareceram 1.

1 - ia pra cima dela jogando..hehe.
2 - não tem muito o q fazer..no geral e no começo tendem a achar bobo mesmo..mas n sei como foi a conversa entre vocÊs...pode ter melhorado isso.

com teus atos...ela vendo teu jeito, pode qualquer hora pensar: "ei, será q aquilo funciona mesmo?"
AlexSinn

Aprendiz

#256364 qual e o nome desse livro do casanova?
ele descreve as aventuras sedutòrias de casanova?

ja fiz isso,trazer garotas e mostra o seu mundo a elas,isso qualifica um pouco como garotas especiais(isso e na mente da hb)foi arriscado,dependendo as suas intençoes,cuidado.

nesse dia deixe a arte da seduçao exposta.hahah vacilo que me deu um DVH imenso.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#256407 Reparem bem no efeito que a palavra "penetrando" gerou nela HUAHUAHUHAUHAUHA

Observei uma tensão sexual no ar =P

Curti o vídeo :D

E acho que tem mais que não temer mostrar mesmo. Qual é a pior coisa que pode acontecer? Ela te acusar de ser um sedutor? hauhauhauha

Elas não vão achar que é um mero livro bobo. Não mesmo.

Abração!

-JC#1
Max v3

PUA Avançado

#256511 seguinte mano
acho que essas coisas deveriam ficar em segredo
se você conta pra menina sobre o PU, olha a reação dela:
"nossa, então você precisa de um livro pra te esinar a pegar mulher?" , "você não está sendo você mesmo comigo?"
fica ai a dica

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Max v3 escreveu:seguinte mano
acho que essas coisas deveriam ficar em segredo
se você conta pra menina sobre o PU, olha a reação dela:
"nossa, então você precisa de um livro pra te esinar a pegar mulher?" , "você não está sendo você mesmo comigo?"
fica ai a dica

Depois conversamos sobre isso, rlx. Eu sempre sou eu mesmo.
razec

Aprendiz

#256573 Sinceramente não me preocupo se um dia "a casa cair". Se souberem, que saibam. Sou autêntico do mesmo jeito e não minto para ninguém.

Agora voltando ao assunto do vídeo... Sedu, não ligue se ela acha uma piada tu ter um livro de sedução. Apenas diga que isso te ajudou de certo modo, o que acredito que não é mentira. Muita gente já riu de mim por saber que frequento uma "sociedade de sedução", mas todos notaram minha mudança.

Sobre o assunto que tu falou acima, de que quando tu não pensa em PU as coisas fluem... Eu penso a mesma coisa. O Pick-Up é legal e tudo mais, pois te dá uma base, mas chega um tempo que as coisas realmente necessárias (Liderança, Linguagem corporal, teu ânimo e outras coisas) ficam guardadas na cabeça que a cada dia que passa rotinas antes que achávamos incríveis já não surtem o mesmo efeito de euforia na gente.

Eu mesmo parei de ler material relacionado ao PU. Não por me achar um fodão, mas por não ter mais paciência pra isso. Chega uma hora que tu cansa disso e passa a viver a vida que te espera. :)

Abraço bixão, sumiu do msn fiote.