- 17 Jul 2012, 20:28
Em primeiro lugar peço desculpa pelo vocabulário inapropriado(asneiras) que vou postar aqui. Nada ofensivo etc. Vou tentar explicar a situação de uma forma engraçada, que eu estou aqui para me divertir,hoje
Primeiramente,não sei se sabem mas eu ando numa campanha anti-masturbação e,bom,se não está na área correta peço que os moderados movam para a área respetiva, o que se passa é que tenho me masturbado muito menos desde que comecei,com alguns resultados notórios
Mas as sensações durante a masturbação e depois da masturbação mudaram bastante! Vamos especificar e aqui que vai começar a parte engraçada '.'
Antes de começar(Sentimentos):
Cérebro ---> Gamitoh tirirriririirir gamitohhhhhhhhhooooh yeah! I feeeeeeeeeeeeeeeel sooooo gooooood!![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Corpo --> Masturbação? Alguém me explica que merda é essa? Eu não sinto nada![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)
Pénis --> Fogo pah,que prazer sensacional!
Pós masturbação, by Penis Jack80
Pronto,por hoje é tudo! Amanhã há mais
Depois de começar(Sentimentos)
Cérebro --> Nada de especial
Corpo --> Continuo a não sentir nada
Pénis --> Para de me abanar todo
Pós masturbação:
Pronto,por agora é tudo. Daqui a 20 segundos há mais!
O que eu quero dizer é que antes sentia prazer e me masturbava todos os dias, depois fui reduzindo e tal e agora masturbo-me bem menos. Mas quando me masturbo tenho vontade logo,assim que acabo, de começar outra e o pior. Não sinto prazer nenhum,ou melhor não é a questão de não sentir, é a questão de sentir menos(Ainda sinto algum,é claro) o.O
Pergunta 1: Isto é normal?
Pergunta 2: A masturbação afeta as espinhas,não afeta?
Abc,
Jack80![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
PS: Antes de começarem com bocas que não "como" nenhuma. Tenho 13 anos e ainda não pretendo ser pai
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Primeiramente,não sei se sabem mas eu ando numa campanha anti-masturbação e,bom,se não está na área correta peço que os moderados movam para a área respetiva, o que se passa é que tenho me masturbado muito menos desde que comecei,com alguns resultados notórios
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Antes de começar(Sentimentos):
Cérebro ---> Gamitoh tirirriririirir gamitohhhhhhhhhooooh yeah! I feeeeeeeeeeeeeeeel sooooo gooooood!
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Corpo --> Masturbação? Alguém me explica que merda é essa? Eu não sinto nada
![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)
Pénis --> Fogo pah,que prazer sensacional!
Pós masturbação, by Penis Jack80
Pronto,por hoje é tudo! Amanhã há mais
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Depois de começar(Sentimentos)
Cérebro --> Nada de especial
Corpo --> Continuo a não sentir nada
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)
Pénis --> Para de me abanar todo
![parado :parado](./images/smilies/021-stare.gif)
Pós masturbação:
Pronto,por agora é tudo. Daqui a 20 segundos há mais!
O que eu quero dizer é que antes sentia prazer e me masturbava todos os dias, depois fui reduzindo e tal e agora masturbo-me bem menos. Mas quando me masturbo tenho vontade logo,assim que acabo, de começar outra e o pior. Não sinto prazer nenhum,ou melhor não é a questão de não sentir, é a questão de sentir menos(Ainda sinto algum,é claro) o.O
Pergunta 1: Isto é normal?
Pergunta 2: A masturbação afeta as espinhas,não afeta?
Abc,
Jack80
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
PS: Antes de começarem com bocas que não "como" nenhuma. Tenho 13 anos e ainda não pretendo ser pai