Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#878820 Olá galera, bom, pra vocês entenderem minha dúvida, vou explicar qual é o processo de seleção que eu considero para ver se a HB é namorável ou não:

Conhecer a HB> Ficar com a HB durante no minimo 2 meses> Descobrir a índole dela, através da personalidade> Descobrir se é virgem> NAMORAR.

Se esse processo der errado em algum requisito, eu desconsidero o namoro, e a HB se tornará apenas produto de diversão e prazer por um tempo.

Bom conheci minha atual namorada há 8 meses atrás, posso dizer que ela é namorável, tem boa índole, tirei a virgindade dela, e ela já tinha 19 anos, porém, sei que ela já ficou com um bom número de caras, TENHO CERTEZA QUE ELA NUNCA FEZ ALGO QUE ESTRAGASSE A BOA ÍNDOLE DELA, os caras ficavam com raiva que ela não admitia que nem pegassem nas partes íntimas dela (tem meninas que são virgens, e tem a boca mais suja que o c*, se é que me entendem). Porém, eu tenho muita dificuldade em assimilar que ela ficou com alguns cara, isso ás vezes me causa repulsa por ela, é um pensamento possessivo, que se for dosado é bom, mas exagerado como o meu caso, é muito ruim, pra mim e pra ela, que se sente usada

O que posso fazer para dosar isso? Isso pode ser falta de confiança em mim mesmo? Ou não é nada disso? O que pode ser?
Agenor12

Veterano - nível 9

#878838 Ela tem contato com esses caras ainda?
se sim não há que se procupar (ela tem boa indole, e vc não pode ser reativo) mas coloque regras se valorize mostre que se ela vacila ela perdeu um cara foda, tenha amigas faça ela sentir ciumes disso.
Se ela não tem contato com esses caras eu não sei pq vc criou esse tópico, o passado dela não te interessa ela está contigo agora.

Leia e releia os tpc da área de relacionamentos.

Abraço

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#878843 Deixo bem claro pra ela que não é pra vacilar comigo. Porém, fico pensando nisso toda hora. Para namorar, as minhas exigências são quase de uma mulher perfeita, esse pensamento se deve muito ao fato de eu ser um leitor dos textos sobre ''A Real'', isso já está me afetando emocionalmente, estou começando a achar que isso é uma falta de confiança inútil, a questão agora é: Qual linha de pensamento começar a por em prática para evitar situações emocionais como essa?

Pode deixar Agenor12, vou dar uma passada na Área de Relacionamentos.
Agenor12

Veterano - nível 9

G-Lion escreveu:Deixo bem claro pra ela que não é pra vacilar comigo. Porém, fico pensando nisso toda hora. Para namorar, as minhas exigências são quase de uma mulher perfeita, esse pensamento se deve muito ao fato de eu ser um leitor dos textos sobre ''A Real'', isso já está me afetando emocionalmente, estou começando a achar que isso é uma falta de confiança inútil, a questão agora é: Qual linha de pensamento começar a por em prática para evitar situações emocionais como essa?

Pode deixar Agenor12, vou dar uma passada na Área de Relacionamentos.

Eu já passei por isso cara, quando estava longe queria saber tds os passos e tinha vergonha de questiona-la e me mostrar inseguro, simplesmente fui seguindo alguns tópicos como os 10 mandamentos de ouro do chameleon e outros tópicos, comecei a dar importância aos nossos momentos e fazer ela sentir minha falta, tipo um push & pull, fazia ela ter momentos incriveis comigo e causar o sentimento de obsessão por parte dela, fazendo ela querer estar comigo o tempo todo, desde programas legais com seus amigos, um jantar, piquenique, filmes, etc isso meio que cria uma ancora na namorada e faz ela acreditar que só vc pode dar essa sensação boa pra ela.

LIDERANÇA, CONFIANÇA E SEGURANÇA da sua parte fará vc perder esse sentimento de obsessão.

Boa Sorte

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#878877 ''LIDERANÇA, CONFIANÇA E SEGURANÇA'' está ae uma boa linha de pensamento para superar isso, é o que eu vou começar a por em prática.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#878894 Salve G-Lion!Beleza?Espero!
Olha cara,é bem demorado responder essa sua questão.Se você quiser,me contate por MP ou facebook.Acredito que seu pensamento possa ser resolvido com programação neurolinguística.Você pode usar o processo de ancoragem,induções e usar experiências de referência para criar novas crenças.Se por um acaso isso te incomodar,que é o que parece ser o caso.
Fora isso,eu acredito que o seu raciocínio é completamente machista e INJUSTIFICÁVEL!Não há porque você desconfiar de meninas que já tenham feito sexo ou não.Essa história de 'menina virgem que tem a boca mais suja que o C%...'' é uma idiotice.Que diferença faz?Ela já fez sexo de uma maneira ou de outra.
Posteriormente volto ao tópico para falar mais sobre isso,estou com pressa.Fico aberto para outros contatos sobre o assunto.
Espero ter ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#878895 Resumindo seu caso em uma palavra: Insegurança!
Motivo: Achar que algum desses caras teve um valor pra ela maior do que você tem.
Solução: Se desapegue do passado dela. Você tem o seu passado também, e aposto que deve ser bem mais sujo que o dela (safadinho ;9). E outra, se você estiver fazendo o seu papel direitinho você vai ser o único na cabeça dela.

Você tirou a virgindade dela, ponto pra você. Desencana!

É nóis truta! V!D4 L0K4