Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
philmccormack
#534345 Galera, serei breve ao extremo nesse post, talvez até breve demais. :confuso
Mas sinto a necessidade EXTREMA de compartilhar o seguinte com os membros desse fórum, visto a mentalidade de muitos deles que percebi nos tópicos que criam e nos comentários e perguntas que fazem.

Na verdade é uma frase, e não é nem minha. Faz parte puramente da iniciativa do "PUA com coração", de um dos nossos mais ilustres membros, o Chameleon. Só que eu acho que esse é um dos conceitos mais sombrios pra muita gente, e eis minha vontade de ressaltar num tópico para possivelmente abrir um debate e, consequentemente, muitos olhos em relação a isso.

Sem mais delongas, aqui vai:

Não tenha medo de ser romântico, e saiba diferenciar romantismo de betice.

Porque por menor que seja meu otimismo em relação ao ser humano, às vezes eu ainda acredito que possa existir algo além do aspecto concreto das relações humanas. Às vezes ainda acredito que possa existir algo que transcende a qualquer lógica ou racionalização.

A partir disso, eu deduzo que devemos - algumas poucas vezes - abrir mão do aspecto manipulativo: parar de pensar se um telefonema mal planejado vai estragar as coisas; parar de pensar numa interação estruturada e objetiva; parar de pensar.

Não quero que venham falando em "natural game", porque o que estou falando propõe algo muito além disso.

Agora, discorram.