Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#543277 Então andei procurando aqui no forum e não achei nada com o que eu procurava. A maioria fala de pensamentos negativos antes de abrir e acaba que estou tento esses tipos de pensamento durante a conversa, no qual acaba me prejudicando muito.

Quando esses pensamentos surgem eu começo a meio que ficar nervoso, a me prejudicar na comunicação, entre outros...
Parece que é dificil de me entregar ao momento.

Preciso da ajuda de vocês, como lidar com isso, como superar? abraaaços!
#Dαяkblαck#

Aprendiz

#543345 CAra se tem 2 coisas que acaba com o ser humano são:

Masturbação: Você vai precisar do tesão/Tensão para conversar com a mulher! Seu cérebro vai projetar que mulher gostosa mais seu corpo não vai sentir nada em especial e você não vai conseguir gerar o clima certo para atração! Se você tem esse custume de se masturbar pare agora man ou faça a cada 15 em 15 dias!!

Vibe Pessima: Vibe é algo que te deixa no estado mental negativo/positivo! Eu antes de abortar uma mulher eu entro em uma boa vibe com musicas eletronicas e alguns funks! Quando vejo que ja estou bem Positivo eu VO a abordo ela!!

Tente escutar musicas para relaxar man!!!

Espero ter ajudado!!!