Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
leandroimail

Veterano - nível 4

fellipe_belutti escreveu:
Comecei a fazer teatro e dança de salão há uns 6 meses. Vários amigos meus dizem que isso é coisa de viado e vou te dizer uma coisa..
As Hbs acham diferente, interessante e ficam curiosas. Conheci muitas pessoas durante as aulas também.

Faça um tempo e veja se vai gostar. Eu to me amarrando!

Kara eu fiz os dois tb.
O teatro já faz um tempo, o problema no teatro eh que realmente tem muito gay fazendo, mas eh muito dahora, tem muita hb tb, um jeito facil de conhecer outras pessoas, fora que você aprende a se expressar, improvisar, impor a voz, aprende teoria de expressão facil, corporal, tudo o que podemos usar em campo!!!!

Sobre a dança de salão!

É mais dahora ainda!
Pra quem gosta de mulher mais velha, eh perfeito, tem muita mulher de 30, 35 anos fazendo, subindo pelas paredes, não precisa nem de muito jogo não.
Fora que realmente eh um puta DVS, chegar numa balada dançante e saber dançar (indico forró, samba e principalmente sertanejo universitário que tá na moda, dança super agarrado e a dança em si já eh sensual, criando a tensão sexual por si só). A mulherada vai pedir pra dançar contigo. Enquantos seus amigos Betas vão estar olhando e bebendo, vc vai estar dançando agarrado com as HBs falando no ouvido delas! Não precisa nem de Openner, só chegar e falar: "Oi vamos dançar!" em lugar dançante mesmo, nenhuma HB, ateh as acompanhadas, vão recusar.

Eu apoio 100%
E assim que tiver tempo, meu emprego permitir, vou voltar a fazer os dois, teatro e dança de salão!

Abraços
leandroimail

Veterano - nível 4

Daniel J Marques escreveu:Cara, tambem estou pensando em começar esse ano... uma vez vi uns conhecidos do cursinho em um bar, o cara dançava muito, ele tava dançando Alexandre Pires, com uma HB10, ela trazia ela onde ele queria, dançava coladinho, mas não sei o que ele dançava, era uma coisa mais solta, não aquela mão esticada pra lá e pra cá, e algumas voltinhas, desde o dia que vi aquilo, quis aprender a dançar salão

Isso que ele tava dançando era Samba Rock! :ae muito dahora de dançar, mas eh complicado e tem poucos lugares que tocam!
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#495317 Acho que é mais ou menos o que é dito no início do mistery method. Não encare o método como uma forma de ganhar mulheres, mas sim de ganhar novas habilidades. Se as habilidades e as consequências da dança de salão te agradam, faça-o. Aliás, faça tudo que tiver vontade, não se importe com o julgamento da sociedade, ou com rótulos. Vc se divertindo é o mais importante.

Abraços

Haven
~Winner

Aprendiz

#495318 Não perca tempo. FAÇA!

Não tem nada pior infield quando tá todo mundo dançando e tu lá, parado por não saber dançar.
Sem contar que ajuda DEMAIS saber dançar.

Vá logo fazer!

Abraço