Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494151 Nunca fiz nem nunca farei. Não gosto de dançar. Mas se você aprender à dançar, vai dar um puta DVS na hora da balada com elas. Se tu se sentir à vontade com a idéia, que provavelmente virá uns e outros te chamarem de gay, vá em frente.
Kim

PUA EXPERT

Ladie's Man escreveu:Acho ótimo. Gay é ficar achando as coisas gay. :D

Que gay o que, você aprende umas coisas muito legais, e ainda tem a oportunidade de dançar com várias HBs enquato faz aula.

Gay foi o modo que eu aprendi, com a minha mãe e a minha vó, isso foi gay, eu não acho, tenho certeza. :chora
Mas em dança de salão, mando muito bem e acredite se você não souber dar aquelas piruetas estranhas do hiphop, com certeza essa é uma boa saida pra mostrar DVS dançando.

Abraço. :ae
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#494186 kkkk Gay??

Comecei a fazer teatro e dança de salão há uns 6 meses. Vários amigos meus dizem que isso é coisa de viado e vou te dizer uma coisa..
As Hbs acham diferente, interessante e ficam curiosas. Conheci muitas pessoas durante as aulas também.

Faça um tempo e veja se vai gostar. Eu to me amarrando!
Marinho

Pickup Artist

#494197 Acho irado, cara! Sério mesmo! Sei dançar salsa, tango e aprendi a dançar Dancinha-do-Jon-Bon-Jovi, que basicamente é pular e agitar os braços feito um maluco UHAUHEUHEAUHEAUA

A última foi só zueira :rolf

Sou viciado em danças, adoro quase todas! Não acho nada gay, aprenda! É bem legal! :)

Ah, e pelo lado das mulheres, é bem massa também!!!

Abração!

- Marinho
Nietzsche

Veterano - nível 10

#494208 cara ñ é nada gay dançar bem... além d ser uma puta DVS o cara dançar bem... outra coisa massa é pq já vai conseguir um bom kino, pode gerar conforto enquanto dança,
agora é só abrir d maneira mais original e ñ como todos os caras q chamam pra dançar tipo: [ei vamos dançar (e ja puxa a mulher) não faça isso! :)]
agora o q eu tenho a te dizer é faça sim! eu assim q puder vou fazer tbm :ae