Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#841017 é uma Hb da facul, não sei nada dela, eu nem olhei pro corpo dela, ela é bem branquinha, rosto lindo, e o cabelo dela me chama muita atenção, é loiro muito diferente, não parece ser natural, ela parece ser timida, ja passei por ela 2 vezes, as duas ela olho pra mim e eu pra ela, em 1 eu tava com uns amigos e outra ela tava com amigas. To pensando em abordar ela quando ver de novo, ela deve ter 17, 18 anos.
to pensando em chegar assim:
Oi, esse seu cabelo é natural ?
bla bla bla bla, estendo a mão e falo meu nome, ela deve segurar e falar o dela, ai ainda segurando a mão dela eu falo que da pra saber muito sobre uma pessoa pelo aperto de mão e faço uma leitura fria.
só pensei até aki, vamos estar na facul com muitas pessoas por perto. Eu posso manter o papo facilmente, mas e no fim? eu pego o cel dela ? e o que faço pra pegar o cel dela, tem alguma rotina ?
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#841021 Não chega assim não, parece meio estranho esse opener...

Tenta usar isso aqui, acho bom pra abrir em qualquer situação, e é de minha autoria...
Ei , você é a Júlia?
Ela: Não
Você: Prazer, ________
Ela: Mas eu não sou a Júlia!
Você: É , pensando bem ela é um pouco mais alta.
-Mude de assunto depois disso.
Costumo dizer: Você faz que curso?
(Fluffy Talk)
E volta pro jogo normal...
J[o]cker

Veterano - nível 9

#841026 Bla Bla Bla, se você se concentrar em dizer tudo ensaiadinho vai acabar dando merda...
Tu tem que observar a linguagem corporal.

Se for pra abrir desse seu jeito falando teu nome, prefiro ser sincero.

PUA: - Oi te achei bonitinha, vim aqui te conhecer!

ou

PUA: - Vi que você estava me olhando, já que você não veio falar comigo eu vim falar com você!

PRONTO! Agora basta conhecê-lá!

ESPERO TER AJUDADO!
Jocker

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

Carlos Von Petrovik escreveu:Não chega assim não, parece meio estranho esse opener...

Tenta usar isso aqui, acho bom pra abrir em qualquer situação, e é de minha autoria...
Ei , você é a Júlia?
Ela: Não
Você: Prazer, ________
Ela: Mas eu não sou a Júlia!
Você: É , pensando bem ela é um pouco mais alta.
-Mude de assunto depois disso.
Costumo dizer: Você faz que curso?
(Fluffy Talk)
E volta pro jogo normal...

Eu axei essa do cabelo uma boa, ela tem cabelo bem incomum, ela não ta esperando por isso
werter

Aprendiz

#841179 "Bla Bla Bla, se você se concentrar em dizer tudo ensaiadinho vai acabar dando merda...
Tu tem que observar a linguagem corporal." (2)
Diego mkt

Aprendiz

#842036 cara acho que vc pode usar um opener relacionado a faculdade sabe, algo a ver com algum trabalho da faculdade ou evento acredito eu que e menos estranho do que o cabelo..

Abraços
Aryan

Veterano - nível 1

#842045 cara se o cabelo dela te chamou atenção e como parece que você é indirect como eu usa um outro opener de opinião e usa o cabelo dela como um neg. Ex.: nossa bonito seu cabelo é natural? Como você falou que não é natural provavelmente ela vai falar que não é... Então você fala meio desanimado aa legal mesmo assim