- 26 Ago 2013, 21:25
é uma Hb da facul, não sei nada dela, eu nem olhei pro corpo dela, ela é bem branquinha, rosto lindo, e o cabelo dela me chama muita atenção, é loiro muito diferente, não parece ser natural, ela parece ser timida, ja passei por ela 2 vezes, as duas ela olho pra mim e eu pra ela, em 1 eu tava com uns amigos e outra ela tava com amigas. To pensando em abordar ela quando ver de novo, ela deve ter 17, 18 anos.
to pensando em chegar assim:
Oi, esse seu cabelo é natural ?
bla bla bla bla, estendo a mão e falo meu nome, ela deve segurar e falar o dela, ai ainda segurando a mão dela eu falo que da pra saber muito sobre uma pessoa pelo aperto de mão e faço uma leitura fria.
só pensei até aki, vamos estar na facul com muitas pessoas por perto. Eu posso manter o papo facilmente, mas e no fim? eu pego o cel dela ? e o que faço pra pegar o cel dela, tem alguma rotina ?
to pensando em chegar assim:
Oi, esse seu cabelo é natural ?
bla bla bla bla, estendo a mão e falo meu nome, ela deve segurar e falar o dela, ai ainda segurando a mão dela eu falo que da pra saber muito sobre uma pessoa pelo aperto de mão e faço uma leitura fria.
só pensei até aki, vamos estar na facul com muitas pessoas por perto. Eu posso manter o papo facilmente, mas e no fim? eu pego o cel dela ? e o que faço pra pegar o cel dela, tem alguma rotina ?