Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DecpoPw

Aprendiz

#581504 Olá Pua's tudo bem com vocês??

É o seguinte quando eu conheci o PUA ( pouco mais de 1 mês )
comecei a ler o MM, que tem boas técnicas pra sedução,
porém quando fui me aprofundando no assunto me senti um pouco mal
todos aqueles abridores, rotinas ( os enlatados )iriam mudar meu jeito de ser
não que eu não queira evoluir no PU, mas pensar em usar algo pronto
e que outras pessoas usam iria me tornar uma espécie de robô
eu gostei muito dos esquemas de neg's e kino, da regra dos 3 segundos...
O que eu não gostei mesmo é o fato de ter que usar oppeners e rotinas DECORADOS
até porque quando estava na primeira semana treinando meu game, tentei calibrar a rotina da cigana em uma amiga
(mas apenas calibrar, não tenho interesse em pegar ela) e ela já sabia o final ( fiquei sem graça com a situação ).
Ouvi falar que o MM é o melhor método para iniciantes, porém minha dúvida é: posso partir para o direct game ou natural game? Li um pouco ( bem superficialmente ) sobre esses estilos e me senti mais confortável, porém tenho medo de acabar estragando meu game, bom galera é isso, postem suas opiniões, todas serão bem vindas :yaaah
Atlas123

Aprendiz

#581513 Cara, para iniciante é sempre bom o MM, depois você vai lendo tudo e com um tempão de tanta prática, ai sim você já se torna natural, naturalmente! :D

Você pode criar seu openner e rotina também, sem pro.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#581516 MM não é pra quem nao tem nenhuma experiencia social ou pra pessoas que nao tem noção da realidade. O primeiro livro que li foi ele.. eu entendi de primeira pois eu já tinha sucesso antes com mulheres, e tinha uma percepção social elevada, ou seja, nao era um fracasso. Os abridores historias e rotinas tem que ser seus. leia o livro Revelations.. como forma de suplemento ao Mystery Method e se tornará um cara natural!
Editado pela última vez por Dan Casanova em 03 Abr 2012, 19:51, num total de 1 vezes
mandin

Veterano - nível 10

#581518 Cara, os livros sao so pra te dar uma base de como eh o mundo da seducao e nao pra voce seguir a risca o que dizem neles.
Pra mim o livro MM teria que parar la para as paginas 40 que fala sobre motivacao e de como eh o jogo da seducao, porque depois dessas paginas o livro fica muito robotico, falando sobre a1,a2...a9 e todas aquelas coisas que eu acho meio inutil.

Pode comecar como natural sim, bom que voce nao vai precisa decorar varios opners e rotinas.

Abracos
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#581540 Como vc disse, os conceitos do MM sao muito bons. Agora quanto a coisa decorada, vai de cada um. É bom vc saber alguma rotina q encaixe na sua personalidade caso de branco ou aconteca qualquer coisa.

Esse lance de natural/direct pra mim é MUITO mais facil em day game, muito mesmo. Mas nao sei se é só comigo, tenta ae.

Outra coisa. Ve bem isso de "nao ser voce", nao esquece que pra mudar, vc tem q nao ser vc constantemente! Veja se nao encaixa na sua personalidade etc. Em resumo, veja oq funciona pra vc, abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581550 Acho que devia partir para o direct (não totalmente)
Aprenda o direct e saiba usar o game certo no momento certo, e vc saberá como fazer isso se estudar bem os 2!
David Otoni

Veterano - nível 5

#581618 é uma duvida bem recorrente isso.. MM nao é voce usar enlatados de restrição de tempo, opener e ALGUMAS[tem boas] rotinas 'enlatadas'.. aquilo sao apenas exemplos que aparentemente por algum motivo funciona 'la'. o que voce deve pegar é um opener[pode até ser de opniao se for um 'natural/casual', nao um: quem mente mais?], usar uma restrição de tempo, usar negs, usar o kino, dvs, body rocking e até algumas rotinas conhecidas sao bem boas... pegue a estrutura, as ideias, e adapte o MM a voce, a hb e ao local em que voce está :)
ÀSpua

Veterano - nível 2

#581627 Bom cara primeiramente tu aprendeu MM de forma errada , tu tem que criar tuas historias teu openers enlatado é só o começo , mas tu tem que criar tuas coisas e que encaixe na sua personalidade !
Mas se quiser mudar mesmo assim aconselho a passar um Mês sendo direto, pra melhorar tua confiança , sua reatividade a shit-test...
Alguns materiais bons pra diect é Bad Boy , David X e mode one
Abraço !
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#581638 tente usar direct no começo e com isso você vai perceber como é fácil criar rotinas e oppeners
na hora , no começo pode não dar certo mais lenbre-se temos erra para concertarmos nossos erros e aprender....
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#581640 Ou você começa lendo os artigos de naturais e diretos e começa a praticar ou você só vai chegar lá também, quando você já internalizar tudo e isso vem decorrente do indireto, mas isso tudo depende de como está o seu grau no jogo. Não tem como falar assim generalizando..