Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vanilson
#531192 Puazera em tempos criei um tópico que pode ser lido aqui http://www.puabase.com/forum/qual-sera-a-intencao-da-hb-t47950-10.html. A dias atrás voltei a ter uma conversa com a HB via msn aonde ela demonstrou um reacção estranha...A conversa foi mais ou menos assim:

hb:oi, tudo bem?
eu:xtou muito bem, e tu?
hb:é importante...
hb:fazendo o que?
eu:teclo e assisto filme e tu menina q covinha no sorriso?
hb:me actualizando...
eu:ok, em q?
hb:em tudo, nunca + me viciei
eu:hmmmmm, ok ok
hb:está bem!
hb:conta coisas
eu:o melhor é perguntar...
hb:fala
eu:uma curiosidade...pessoalmente n consegues falar comigo mais no msn consegues...já notaste isso?

A reacção estranha aconteceu nessa pergunta que eu fiz, a garota congelou ficou uns 20 ou 25min on line e depois saiu. Gostaria de saber a vossa opinião com relação a isso.
fantasmaa
#531317 VocÊ está se mostrando necessitado cara, querendo atenção dela. Saiba que ela não é burra , ela sabe o que faz ctg, ela sabe que só tem coragem de falar ctg na net, e não pessoalmente. Ou só tem coragem de falar com voce se for por msn, porque nao quer ninguem saiba de voces.. nunca se sabe exato o que ela pensa, mas estou dizendo mais ou menos o que eu acho perante isso que voce relatou. Ela sabe o que faz ctg, nao precisa querer ensinar a ela o que ela deve fazer ou nao. O que eu te aconselho é que nao fique cobrando as coisas dela, tome atitude e vá lá falar com ela, pois se voce acha que ela vai vai falar ctg quando ela te vê, pode ter certeza de que ela nao vai, voce que tem que ter atitude e ir lá falar com ela!

Abraço!
Pedro H.
fantasmaa escreveu:VocÊ está se mostrando necessitado cara, querendo atenção dela. Saiba que ela não é burra , ela sabe o que faz ctg, ela sabe que só tem coragem de falar ctg na net, e não pessoalmente. Ou só tem coragem de falar com voce se for por msn, porque nao quer ninguem saiba de voces.. nunca se sabe exato o que ela pensa, mas estou dizendo mais ou menos o que eu acho perante isso que voce relatou. Ela sabe o que faz ctg, nao precisa querer ensinar a ela o que ela deve fazer ou nao. O que eu te aconselho é que nao fique cobrando as coisas dela, tome atitude e vá lá falar com ela, pois se voce acha que ela vai vai falar ctg quando ela te vê, pode ter certeza de que ela nao vai, voce que tem que ter atitude e ir lá falar com ela!

Abraço!

Interessante sua resposta. Quando eu li o q ele tinha escrito eu pensei que tinha sido uma coisa boa. Mas agora tudo faz sentido com sua explicação.

auhahuahua aprendendo mesmo com a dúvida dos outros, legal isso. :)
Vanilson
#531408 Fantasma grato pela resposta, analisei e acho que tu tens razão até certo ponto. Eu so não concordo que eu tenho me mostrado necessitado.
Eu estou a pensar no seguinte, já que a unica forma que ela tem de falar comigo é pela net ou pelo telefone eu estou a pensar em cortar as conversas com ela pela net e pelo telefone e ainda acrescenter a dica da tecnica do espelho que tinhas me dado no topico anterior.