- 23 Ago 2012, 15:23
Pessoal, seguinte: eu tenho namorada, mas ainda assim quero ficar com uma HB que me interessou, nos conhecemos pela internet, nunca nos vimos antes, mas ela é bonita. Falei pra ela que poderia fazê-la bem, disse os benefícios emocionais, coisas assim. Ela perguntou sobre minha namorada, se não fosse pelo meu relacionamento, acho que ela até já teria aceitado. Enfim, ela poderia ter dito não, mas disse que ia pensar, como eu realmente estou namorando e talz, deixei ela a vontade e concordei de ela pensar. Eu gostaria que me ajudassem até se possível, um modo de aumentar ou até criar a atração. Lembrando que até agora, só tivemos e temos contato pela internet. Mas o que eu quero ajuda mesmo é como poder voltar a esse assunto, ela não vai pensar pra sempre e eu não sou relógio pra dar tempo ou esperar, eu estou meio ou muito sem jeito de tocar nesse assunto denovo, pois QUALQUER coisa que eu falar pra ela, eu tenho que dizer com cuidado, muito cuidado:
Eu:eu amo frio, mas não gosto de sentir frio
rs
HB: ue
doidera
Eu: pow
mas é diferente, num percebeu não? rs
HB: percebi sim
Eu: então
rs
até pq eu gosto muito de roupas longas
rs
HB: bom pra vc
Eu: pq? rs
você num gosta não
?
HB: ah nao sei n
Eu: que tipo de roupa vc gosta?
(ela não respondeu)
Eu: ok, acho que você não quer responder essa pergunta
rs
tah afim de ir pra escola hoje? animada?
rs
HB: n gostei do q vc disse antes
"mas é diferente, num percebeu não? rs"
p sua informaçao eu entendi sim
so falei ue q doidera justamente por isso
Viram só? Coisa boba, mas mesmo assim, melhor se precaver. Antes eu disse uma coisa inocente sobre a gente se conhecer e ela respondeu "me pressionar não vai adiantar nada". Então galera, é isso, preciso de ajuda de como voltar ao assunto com ela, pra resolver isso...
Ajudem ae pessoal. Sou grato desde já.
Eu:eu amo frio, mas não gosto de sentir frio
rs
HB: ue
doidera
Eu: pow
mas é diferente, num percebeu não? rs
HB: percebi sim
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Eu: então
rs
até pq eu gosto muito de roupas longas
rs
HB: bom pra vc
Eu: pq? rs
você num gosta não
?
HB: ah nao sei n
Eu: que tipo de roupa vc gosta?
(ela não respondeu)
Eu: ok, acho que você não quer responder essa pergunta
rs
tah afim de ir pra escola hoje? animada?
rs
HB: n gostei do q vc disse antes
"mas é diferente, num percebeu não? rs"
p sua informaçao eu entendi sim
so falei ue q doidera justamente por isso
Viram só? Coisa boba, mas mesmo assim, melhor se precaver. Antes eu disse uma coisa inocente sobre a gente se conhecer e ela respondeu "me pressionar não vai adiantar nada". Então galera, é isso, preciso de ajuda de como voltar ao assunto com ela, pra resolver isso...
Ajudem ae pessoal. Sou grato desde já.