Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

Renan Bastos Gomes escreveu:é isso ai cara.. te aconselho a ler o livro do MM

--> todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html ( nesse topico tem todos os metodos )

da uma lida antes de sair, porque ai voce testa uma abertura e tenta continuar uma rotina legal só para voce ir testando e ganhar mais confiança..
esses dias testei o da " AMIGA CIUMENTA" e funcionou legal, ele esta escrito no livro, e faz com que as garotas pensem um pouco..
saia mesmo e melhore seu inner e seu jogo..

abraços e boa sorte

poooow brigadao é um otimo material msm :sorri
Black_Diamond

PUA EXPERT

#492791 (A esse ponto você já deve estar na balada :rolf )
Bom cara o negócio é o seguinte: Tudo isso que o Mystery desenvolveu é muito bom, mas se encaixa MAIS nos Estados Unidos. Eu sinceramente não acho normal nem de bom senso alguém virar pra mim do nada e perguntar se eu uso fio dental. Tente mais um simples oi, um sorriso. O negócio no Brasil é mais na malandragem :ae
Você é novato, então use as rotinas de Mystery e ganhe experiência. Com o passar do tempo você vai perceber que não precisa mais delas.

T+.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

Black_Diamond escreveu:(A esse ponto você já deve estar na balada :rolf )
Bom cara o negócio é o seguinte: Tudo isso que o Mystery desenvolveu é muito bom, mas se encaixa MAIS nos Estados Unidos. Eu sinceramente não acho normal nem de bom senso alguém virar pra mim do nada e perguntar se eu uso fio dental. Tente mais um simples oi, um sorriso. O negócio no Brasil é mais na malandragem :ae
Você é novato, então use as rotinas de Mystery e ganhe experiência. Com o passar do tempo você vai perceber que não precisa mais delas.

T+.

kkk é isso que vou fazer :)
as vezes me da um MEDO mais é como aquela frase SE VC NÃO BATE O CARRO AGORA NUNCA IRA BATER
Marinho

Pickup Artist

T+.

Mystery criou isso com base na genética, não na "cultura" dos EUA!!! Funciona em todo canto sim, igualmente!!!

E reynaldo, se tú quiser ir pelas rotinas, vá! Eu acho SUPER melhor você começar naturalmente! Porque todo artista que começa com rotina vai acabar robô! (generalizando um pouco aqui rsrs)

A escolha é tua!

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

Marinho escreveu:

T+.

Mystery criou isso com base na genética, não na "cultura" dos EUA!!! Funciona em todo canto sim, igualmente!!!

E reynaldo, se tú quiser ir pelas rotinas, vá! Eu acho SUPER melhor você começar naturalmente! Porque todo artista que começa com rotina vai acabar robô! (generalizando um pouco aqui rsrs)

A escolha é tua!

é eu ja fiz minha escolha :sorri
vou praticar...praticar...aquele video que vc mandou me ajudou bastante ate baxei ele aqui :sorri
agora o que falta é da cara a tapa msm :) persisteencia mais tenhu muito a aprende tem muito livro que eu nem li :parado vou ir falando as rotinas e ver o que da
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#492969 Cara POR FAVOR NÃO SE APEGUE A RESULTADOS, PQ NAS PRIMEIRAS ABETURAR DE HB, É MUITO DIFICIL CONSEGUIR ALUMA COISA, POR CAUSA DE VARIOS FATORES, O SEU JOGO ESTA PRECISANDO D E CALIBRAGEM,VOCÊ AINDA ESTA APERFEIÇOANDO SUA LINGUAGEM CORPORAL.
taurusg

Veterano - nível 6

Vênus-Natal escreveu:seja um natural,essas rotinas só vão te fazer perder tempo.

concordo em parte, por exemplo, se eu tenho um jogo interno bom, eu posso facilmente usar rotinas externas sem problema algum, o problema estaria se a pessoa não tiver um jogo interno estruturado, ai sim ela iria perder tempo.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#493088 Só uma coisa que eu digo, MM e Desafio do Style!

A série é interessante, e realmente funciona. Mas acho que os openners deles nãos são muito eficiente aqui no Brasi. Da uma lida na aréa de openners daqui do forum e adapte.

Abçs.
wolwo

Veterano - nível 5

#493119 Só acho que você deveria ter uma história na ponta da língua (rotina) pra justifica o opener e sem contar que tem openers mais interessantes.

Acho bacana vc jogar isso no meio da conversa fazendo um trocadilho em fio dental (limpeza bucal) e fio dental (calcinha feminina)
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#493143 Não vejo problemas em vc iniciar pelas rotinas, mas cuidado pra não decorar e sair vomitando uma rotina. E se as duas falarem que usam fio dental antes de escovar? Vc vai falar que existe uma discordância entre elas rs?

Enfim, saiba como usar. Testar rotinas é bacana, eu gosto. Tem sets que jogo no MM, tem sets que jogo natural, sem pensar.

Vc deve continuar a interação se perceber que a garota gostou de vc, não precisa usar o opener e vazar.