- 17 Set 2011, 02:37
Antes de ler meu lindo tópico, escute blink 182, foi comprovado que faz bem a saúde!
VIDEO | PUA | BASE
Como DonGabriel(member44725.html) criou um tópico falando sobre o poder da nossa mente, que é poderoso, INFINITO.
o-poder-da-nossa-mente-t34580.html
muita gente pode não acreditar no poder dela, eu antes de conhecer o PU, porra, eu não acreditava em nada disso, pra mim não existia esse lance de mente, acreditar em si mesmo, confiança, nem nada... Agora vejo como o jeito que eu pensava era uma merda, que me limitava a varias coisas e etc...
Vivia reclamando da vida, mas não fazia nada pra melhorar ela, amigos meus naturais falavam, "AH CARA, É SÓ TER CONFIANÇA E ATITUDE!"
e isso é verdade, porém eu achava que tudo dependia da beleza da pessoa...
Acho que é só isso... bem, espero que isso ajude você, seja iniciante, seja intermediario, entusiasta...
Ah, e vocês feedem (mensagens subliminares, to profissional já ) ._.
VIDEO | PUA | BASE
Como DonGabriel(member44725.html) criou um tópico falando sobre o poder da nossa mente, que é poderoso, INFINITO.
o-poder-da-nossa-mente-t34580.html
muita gente pode não acreditar no poder dela, eu antes de conhecer o PU, porra, eu não acreditava em nada disso, pra mim não existia esse lance de mente, acreditar em si mesmo, confiança, nem nada... Agora vejo como o jeito que eu pensava era uma merda, que me limitava a varias coisas e etc...
Vivia reclamando da vida, mas não fazia nada pra melhorar ela, amigos meus naturais falavam, "AH CARA, É SÓ TER CONFIANÇA E ATITUDE!"
e isso é verdade, porém eu achava que tudo dependia da beleza da pessoa...
VOCÊ É OQUE VOCÊ PENSA!
Você é oque você pensa. Lembre-se disso.
Ou seja, você é sua mente, o corpo é a manifestação dela.
Agora, vou te dizer uma coisa, a mente é controlável! Sim, ela é, logo, você ja deve saber oque mais é controlável também... acho que não preciso falar, certo?Cuide de sua mente, trabalhe ela, medite, etc... Isso ja vai fazer uma grande diferença na sua vida, você vai ver.
"AAAH, MINHA VIDA É UMA BOSTA, EU SOU FEIO, NINGUEM GOSTA DE MIM ._."
Sua vida é uma bosta? você está vivo, não está? você tem alguma doença que pode fazer você morrer agora mesmo? tanta gente com sei la...
Cancer por exemplo, e você reclamando da vida porque não pega ninguem?
Se você não pega ninguem, que tal agir um pouco? ficar 24horas no forum vai te ajudar, claro, mas não é no computador que você vai pegar as nóvinhah, seja sua paixonite, seja uma pessoa que você vai conhecer ainda
Quer uma por noite? estilo Don Juan? eita porra, você é guloso. KKKKK
se você quer, você acredita que pode, você vai conseguir, mas pra conseguir obviamente você vai ter que fazer oque?
AGIR, PERSISTIR
Se pessoas te tratam mal, você provavelmente vai tratar elas mal também, e mesmo assim, você ainda quer que ela te trate bem.
se quer que te tratem bem , trate bem primeiro!
PERSISTA!
É, a vida não é tão facil assim, começar no PU, é fácil, mas não é tão fácil quanto você imagina.
"HOHOHOHOHO, CONHECI UM FORUM DOIDÃO, APRENDI UMA ROTINA, AGORA EU SEI O SIGNIFICADO DOS 5 VOU PEGAR TODAS, SOU TOP, FLW"
é assim não carai '-', digamos que o PU te da o mapa pra você chegar na vida que você quer, é facil? É
mas pra conseguir, você precisa PERSISTIR conhecem o Chameleon? ele é um exemplo de quem começou, persistiu, acreditou, e em 4 meses conseguiu ótimos resultados!
Henry Ford, foi outro, o malandro queria criar um motor com 8 cilindos em apenas um bloco.
todos os engenheiros deles duvidavam dele, falavam que era impossivel.
ele apenas dizia, "Façam, apenas façam, de qualquer maneira"
1 ano se passou, ele não tinha conseguido o seu motor, oque ele fez? continuou, persistiu.
depois de mais alguns erros, adivinhem? ELE CONSEGUIU!
Acho que é só isso... bem, espero que isso ajude você, seja iniciante, seja intermediario, entusiasta...
Ah, e vocês feedem (mensagens subliminares, to profissional já ) ._.