Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

newgameguy

Veterano - nível 7

#852488 Eae galera tranquilo ?

Então vou direto ao assunto.

Saio praticamente todo final de semana com um grupo de puas, abordamos sets,fazemos novas amizades e tudo mais.
Só que eu me sinto meio distante do grupo,não consigo tomar a iniciativa e abordar ,sempre abordo depois deles consigo jogar tranquilamente mas sinto que as vezes eu penso demais e acabo estragando tudo.Estranho é que geralmente antes de sair estou com inner nas alturas e após abordar/beber ele vai embora e me sinto precionado a abordar e pensativo demais e chega a me faltar animo para isso.Alguém já passou por isso ? Me deem dicas irei ficar muito agradecido.

Obrigado.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852491 Cara, regra dos 3 segundos, não pense, só aborde, se der certo? ótimo, se não der? quem perde é ela, você é o prêmio, nunca esqueça disso, não beber também ajuda a ter maior controle das sua ações e emoções, espero ter ajudado, bom jogo o/
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#852504 Cara a melhor maneira de vc aprender a calibrar e se livrar dessa dificuldade é entrando em seu social state, quando sair de casa c/ a intenção de jogar comece abrindo todas as pessoas de todos os tipos se puder procure começar com perguntas simples e ir variando de acordo c/ sua preferencia, isso vai começar a colocar seu pensamento em ação e não apenas em reflexão, tenho a certeza que vai trazer ótimos resultados, pois funcionou mto p/ mim quando enfrentava as mesmas dificuldades q/ vc, qualquer coisa estamos aqui para ajudá-lo brother...

abraços
INDIÃO
EngLeo

Veterano - nível 3

#852527 Passei por isso e sei como é... Ainda não estou 100% mas diminui muito meu AA

Primeiro para de beber cara, soh faz você passar vergonha.
Segundo você disse que sai todo final de semana, mas sábado e domingo é pouco, aborde todo mundo todos os dias, no ponto de ônibus, na rua, na padaria, no mercado... não falo apenas mulheres não, da bom dia pro carteiro, se bater alguma duvida de caminho na rua não fica rodando para e pede informação, brinca com o cachorro de alguma hb....

Achei mais fácil começar assim, pq as pessoas te recebem melhor e seu inner só tende a crescer e abordar passa a ser natural.

Espero ter ajudado.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#852970 O negócio é você não pensar cara,tente idealizar alguma música pra fazer seu cérebro não pensar no que ocorre a sua volta,saia cantando e verá que não tem muito mistério...