Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

#377142 [centro]Muitas pessoas sabem como seduzir aquela HB 11, sabem como ganhar dinheiro, sabem que conseguem tudo que quiser e mesmo assim não conseguem nada, se contentam com o pouco que tem, com o dinheirinho ganhado da mãe, com aquela Ug que tem um bundinha empinada, se contentam com a aparência considerada 'feia', simplismente porque não tem aquele 'impulso' para agir! :confuso

Imagem

Vou contar um pouquinho de minha história para vocês..

Eu sempre fui uma pessoa muito 'relaxada', desde os meus 14 anos, eu sempre usei roupas largas tipo 'maloqueiro', cheio de espinhas na cara, roupas sujas, nem mesmo escovava os dentes com frequencia simplismente por PREGUISSA!!!

Eu tinha preguissa de fazer qualquer coisa, desde escovar os dentes, cortar o cabelo, eu era um 'mal acabado', não porque eu queria e sim porque eu tinha muita mais muita preguissa, eu sempre ficava no 'mundo das nuvens' pensando em como seria se eu fosse bonito, se eu tivesse um carro..

Me apaixonei por uma linda menina, rica, meiga daquelas de fazer a 'mulecada' babar ovo.

Ela gostava de mim (até a mãe dela me disse isso), agente era muito amigos, mais eu sentia aquela 'quimica' entre eu e ela, e oque aconteceu?

Eu não fiz nada! Não tive atitude para pegar ela, logo soube que apareceu um ex-paixonite dela e eles estão namorando até hojê!

Oque diferenciava esse cara de mim?

Ele era bonito, cheiroso, bem vestido, arrumado e rico. Mais isso não importava de nada para ela, oque realmente fez a diferença foi..

ELE TEVE ATITUDE, enquanto eu não passava de um cara feio, fracassado e sem atitude alguma!

Hojê, eu posso dizer com toda certeza desse mundo que..

BELEZA NÃO IMPORTA!

Desde que você se cuide, vista roupas que caia bem em você, e o mais importante de tudo, sempre evoluindo, achando um jeito de ficar cada dia melhor, mais atraente, cheiroso, com uma BL alpha!

Imagem

Se você esta cansado de pensar, planejar e adiar as coisas, faça como eu..

Não fique apenas pensando, cada dia de nossas vidas é único, aproveite, não fique só na teoria, tenha histórias para contar, ou você acha que planejando, pensando e nunca tomando uma atitude você tera histórias para contar?

Esteja no controle, esteja consciente & o mais importante..

Não pare nunca! [/centro]

Um abraço!

(Desculpem-me pelos erros) :)
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#377180 parabéns rapaz me indentifiquei com o artigo, eu sou muito de planejar, e fica esperando... esses ultimos dias mesmo fiz varios planos que não se passaram de apenas planos.. valeu por alerta, serviu de exemplo esse artigo
vamos planejar sim, mais principalmente vamos agir que é o mais importante.
Foxy

PUA EXPERT

#377186 Boa cara essa história ja me deu uma motivada
não sou feio mas tenho preguiça pra caramba , eu queria que o mundo acabasse em barranco pra mim morrer encostado.
uma bosta a preguiça preciso sair disso , vlw belo post msm. :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#377196 Ótimo post cara!
Se tem uma coisa que atrapalha muito em nossas vidas, é planejar demais e fazer de menos.
O pior de tudo é quando nós planejamos tanta coisa, que no fim não fazemos nenhuma! é complicado.
Mas só sei que das vezes que tive atitude, eu parecia ser o único a fazer aquilo!
Um exemplo disso comigo é com minhas musicas.
Tenho tantas para terminar, que as vezes me enrolo e não acabo nenhuma, e fico com a maior cara de taxo.
Mas uma coisa que me deixa pasmo, é a quantia de musicas que terminei até então:
Em torno de 30 musicas!
Tem gente que mal termina 2 em um mês, normalmente em uma semana acabo umas 2, e varios djs e gravadoras aparecem querendo dar suporte!!
Devemos nos focar mais em fazer, ter atitude, do que planejar e adiar!
Valeu pelo momento para refletir cara, sucesso pra ti, e bora mover montanhas :yaaah
BloodOcean

Veterano - nível 5

#377201 manin sou igual voce, tem horas que pensar de mais, se importar d+, não leva a nada só te traz os velhos bloqueios, quando vc não leva a sua vida tão a serio, se desapega dos resultados e curte tudo o que faz, vc só tem a ganhar :D
KakoG

Veterano - nível 6

#377759 Cara esse foi um ótimo tópico. Me indentifiquei completamente com ele.
Sempre fui um cara de planejar muita coisa, mas muita coisa mesmo. E no final das contas, sabe o que acontecia?
Simplismente não fazia nada do que planejava, por culpa da minha acomodação.
Estou tentando mudar. Com certeza vou ter agora mais atitude, se não a vida passa e agente nem vê.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#377779 Muito bom, atitude define tudo..

ja passei por isto e ainda passo, muita chance de closar a hb mas falta de atitude me detona as vezes, mas nao penso em desistir vou ficar melhor cada dia q passa
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#377839 Só no título eu ja tinha agradecido o post mas depois de lê-lo vi que foi um dos melhores post que ja vi aqui no Puabase e se trata de uma grande verdade, ATITUDE FAZ TODA A DIFERENÇA. Com relação a história da menina eu ja oassei por uma coisa assim. Sempre temos que lembrar da importância da atitude porque ela faz difereça em todos os setores da vida.

Parabéns pelas excelentes palavras
Recruta.

Aprendiz

#377846 Isso mesmo, não adianta ser bonitinho e não ter atitude. Temos que viver sem medo de sermos felizes, sem medo das críticas, dos foras, das risadas, da solidão.
Quanto mais nos desprendermos mais fácil vai ficar!