Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#869092 E ae puas! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo
Vamos lá, estava eu aqui pensando em algo que as vezes tinha vontade de fazer outras vezes achei que seria estranho MAS como N mentes pensam melhor que uma... vocês já pensaram em ligar pra ex namorada de vocês e agradecer?
Sim, é sério! Me forcei a melhorar depois de um pé na bunda e se não fossem elas não teríamos ficado com um ódio de melhorarmos a nós mesmos, corrigir nossos erros e buscar outras mulheres melhores.
Poderiam me mostrar o ponto de vista de vocês sobre isso?
feeh

Veterano - nível 9

#869095 nao,,nunca pensei kkkkkkkkkk
é fato que que nos melhoramos apos se decpcionar com ex namoradas,e isso ocorreu comigo tambem,,mas ligar,seria uma atitude meio arrogante,e vingativa ,ela nao iria entender isso de maneira positiva,e acharia que voce esta zombando da cara dela e ainda pensaria que voce so melhorou para mostrar para ela,e que ainda gosta dela ,e quer se vingar...portanto na minha opiniao fazer isso nao seria util

o mais provavel seria ao encontrar ela no meio da rua por acaso,talvez,conversar e mostrar pessoalmente que voce esta muito melhor ,tanto fisicamente de aparencia como sua vida tambem..ao fazer isso ,mostraria que nao tem mais qualquer tipo de sentimento por ela sendo ruim ou bom,,e mostraria amadurecimento,da sua parte...caSO VOCE nao encontre ela por acaso na rua,,esqueça e siga sua vida..sem qualquer tipo de pensamento negativo sobre ela e sobre o que aconteceu com ambos

mas se voce tem essa vontade ,,de ligar...faça ..cada um tem seu ponto de vista das situaçoes ,
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869098 Ligar eu não liguei.
Mas quase que eu faço ela cair bamba quando disse '' Não importa com quem você esteja,você estando feliz eu também fico feliz ''.
Eu falei isso e ela chorando cara.não teve preço.
Até hoje eu não paro de pensar no '' Como essa garota pode ter se atraído por mim ? ''. pois na época eu era beta full,porém eu era frio e tudo mais.
Até hoje eu agradeço por ela ter me ensinado muitas coisas como filosofias e lições em geral(ela é atualmente professora de pirralhos,tem 18 anos).
Pode ligar e agradecer cara,se ela fez você abrir os olhos para alguma coisa AGRADEÇA.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

feeh escreveu:nao,,nunca pensei kkkkkkkkkk
é fato que que nos melhoramos apos se decpcionar com ex namoradas,e isso ocorreu comigo tambem,,mas ligar,seria uma atitude meio arrogante,e vingativa ,ela nao iria entender isso de maneira positiva,e acharia que voce esta zombando da cara dela e ainda pensaria que voce so melhorou para mostrar para ela,e que ainda gosta dela ,e quer se vingar...portanto na minha opiniao fazer isso nao seria util

o mais provavel seria ao encontrar ela no meio da rua por acaso,talvez,conversar e mostrar pessoalmente que voce esta muito melhor ,tanto fisicamente de aparencia como sua vida tambem..ao fazer isso ,mostraria que nao tem mais qualquer tipo de sentimento por ela sendo ruim ou bom,,e mostraria amadurecimento,da sua parte...caSO VOCE nao encontre ela por acaso na rua,,esqueça e siga sua vida..sem qualquer tipo de pensamento negativo sobre ela e sobre o que aconteceu com ambos

mas se voce tem essa vontade ,,de ligar...faça ..cada um tem seu ponto de vista das situaçoes ,

Valeu pelo feed Feeh.Acha que um elogio sincero faria mal? Mal ou bem elas nos ajudam a evoluir.. sem pensamento negativo, só positivo.
Abraços

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Great Majuu escreveu:Ligar eu não liguei.
Mas quase que eu faço ela cair bamba quando disse '' Não importa com quem você esteja,você estando feliz eu também fico feliz ''.
Eu falei isso e ela chorando cara.não teve preço.
Até hoje eu não paro de pensar no '' Como essa garota pode ter se atraído por mim ? ''. pois na época eu era beta full,porém eu era frio e tudo mais.
Até hoje eu agradeço por ela ter me ensinado muitas coisas como filosofias e lições em geral(ela é atualmente professora de pirralhos,tem 18 anos).
Pode ligar e agradecer cara,se ela fez você abrir os olhos para alguma coisa AGRADEÇA.

Hahahaha acontece mano, eu era o contrário de você! Mas devo fazer isso mesmo na virada de ano e agradecer. Depois digo como foi!
Abraços
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#869305 já fiz isso sim! inclusive ela aproveitou o momento e me fez várias perguntas que ficaram abertas em nosso relacionamento na época rs.. então quem for fazer isso tome um pouco de cuidado porque o assunto pode se desviar e sua proposta não dar certo rs.
Devourer

PUA Avançado

#869346 Basta você arrumar outra HB mais bonita que ela, pois quando ela olhar essa HB contigo ela vai ficar com ciúmes, inconscientemente, isso é a prova que você melhorou bastante, nem precisa agradecê-la.
Higher!!

PUA Avançado

#869477 É aceitável fazer isso, mas dependendo do porque de terem terminado o relacionamento.
Me reencontrei essa semana com a minha Ex para que pudéssemos observar a evolução que cada um teve desde o término. Foi gratificante para nós dois! Aumentou meu inner game.