Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Star*
#530699 Bom galera.. hj o dia foi mto foda pra mim, estou destruido..
bom Hb se afastando eu percebi isso.. mas dai eu liguei pra ela ..e ela queria conversar..
enfim.. prevendo resultado...e queria logo acabar com essa agonia..
e fui..
encontrei ela..
dai eu disse.. ja sei o que vc quer.. so confirme..
Hb diz.. ela falou algumas coisas.. e disse que tava terminando pq viu que era so amizade que tbm nao estava preparada.,e disse que tava mto nova.. ela tem 16 anos e eu 17 e etc..
dai conversamos mais um poco..
entao entrei no onibus.

ela sentou do meu lado..
e eu disse .. eu sei que vc gosta de mim.. ela disse que nao..
dai dei um tempo.. e eu peguei na mao dela.. ELA NAO SOLTOU .. continuou segurando..
e perguntei se ela tinha certeza mesmo do que ia fazer? ela tava segurando a minha mao..
e demorou um pooco pra responder.. e nisso eu e ela estavamos nos acariciando de maos dadas..
e dps ela disse quee era isso mesmo.. e soltou..

enfim galera sera que ela nao gosta de mim ainda? .. so queria saber realmente essa questao.. EU DUVIDO..
que ela nao sinta nada.. so queria tirar isso a limpo mesmo.. mas nao vou mais atras.. acabou mesmo..acredito eu..
enfim..
vlw galera.. foi bom enquanto durou.. to detonado.. mas vou conseguir..
eu amo ela.. ela nao é a mais bonita e gostosa.. mas me sinto mto bem ao lado dela.. é foda eu gosto dela.. mas enfim acabou
vlws
MisterOckham
#530780 Bom colega,

O melhor a se fazer agora é voltar a atenção a você mesmo. Se recuperar dessa paixonite.

Evite ficar ocioso. Saia com amigos, sargeie outras HBs. Esqueça essa paixonite.

Essa fase de superação é difícil mas passa. Se você conseguir ficar com uma HB já pode te ajudar bastante, acredite.

Quando estiver recuperado, caso essa paixonite te procure novamente, você terá o controle da situação de novo. Se isso acontecer, mostre a ela o que ELA perdeu.

Boa sorte.
topogex
#530788 Oque voce poderia ter feito
era uma coisa que vi em um post aqui!
quando a mina vier terminar com voce, voce fala que tava querendo aquilo e que tava aliviado dela ter vindo terminar que ja tava querendo tambem.
ou seja voce meio que inverte os papeis, ela que vai se sentir mal agora não voce SAKA!?
XD ignorea daqui pra frente ou cumprimente ela com um '' OI (dando com a mão) ALEGRE SORRIDENTE COMO SE FOSSE A MELHOR FASE DA SUA VIDA)
ela vai ficar intrigada concerteza *-*

FLW'S VLW'S
DonLuc
#530789 E aee brother, cara fica assim não eu sei como é dificil superar ja passei por isso muitas vezes, mais fica assim nao, uma dica ? saia com seus amigos muito mesmoo, tem algum hobby? intao fique com ele para passar o tempo, mas a melhor coisa que voc faze fazer para esquece-la é curti mais o tempo com os amigos e quando achar que ja esta melhor (psicologicamente) saia apra sarge, nao se pressione muito, é só uma faze ruim no meio de muitas boas que aidna estão por vir parceiro, relexa e curta cada momento pois eles sao unicos.
SciLover
#530790 força amigo!
MUITOS daqui já passaram por isso. Eu já passei, e só tenho um conselho a te dar:

Ame vc mais que ela.

Ela não te quis, então ela não merece vc, NÃO PENSE MAIS NELA. Saia de casa hoje, procure seus amigos (eles são os que mais vão te ajudar nessa parada), e mesmo q vc não consiga, TENTE ficar com outra menina. Só depois que vc ficar com outra, vc tenta pensar nela novamente(funcionou cmg).

Se isso serve de ajuda, a 3 anos atrás fui rejeitado por uma HB 10, fiquei arrasado, comecei a lê o PUA (já conhecia, mas n praticava), comecei a ficar foda, fiquei, namorei com outra menina por 2 anos. Hoje, voltei a namorar a mesma HB 10 que me rejeitou. E ela que correu atrás. Ela que queria, eu não. Pois eu gosto mais mim do que dela. Hj estou namorando com ela a 2 meses. O mundo dá voltas amigo, o sentimento de perda é a maior arma de um PUA, se não fosse por ele, não existia o Push-Pull que nós tanto usamos.

Força cara
Big Dog
#530815 E ae Scilover! Não vou perguntar se está tudo bem por que não está....
Enfim, você não precisa ficar se questionando se ela gosta ou não ainda de você ou muitas outras perguntas... Ue, ela foi sincera contigo abriu o jogo e falou que agora não queria algo sério, dificilmente sabem o que querem... E nos homens temos o dom da razão, use-a e saia dessa depressão de leve!

Boa sorte e sucesso amigão!

Abraços,
BD
Lohan
#530820 Cara, é normal sentir isto. Dói MUITO e talvez eu saiba o que causou essa avalanche.
aprenda-com-meus-erros-tudo-que-voce-precisa-esta-aqui-t47454.html

Enfim, logo menos você esquece. Tente não lembrar só das coisas boas, mas também das filhasdaputagem que ela fazia com você (se fazia).
Dê uma semana pra você e vá sargear outras. É um ótimo remédio.
Ah... e EXCLUA ELA DO FACEBOOK! É sério :ae

Ps. Esse ultimo carinho, foi como uma despedida dela pra você. Já passei por isto =/

Espero ter ajudado. Abraços!
Star*
#531000 MisterOckham: é o jeito neh..eskece-la

topogex: cara, eu ja vi esse post.. mas acho que eu fiz a coisa certa.. se eu fizesse igual ao post.. seria totalmente contra minha vontade.. quando estamos apaixonados agimos com emoção..

hitlucas: sim cara, vou me divertir.. gosto daki do forum por isso.. nao preciso ter vergonha de faalr. o pessoal entende.

SciLover: é cara força mesmo nao é facil.. quero que o destino junte nos de noov.. mas nao vou contar com isso..

Big Dog: negocio e seguir .. O tempo nao para

Lohan: amigo é uma honra.. pq vc esta passando pela mesma coisa.. e é mto bom vc ajudar uma pessoa que esta no mesmo barco que vc.
Enfim car.. realmente nao tenho certeza do que aconteceu.. pra ter chegado nisso.. mas
acredito que eu nao fui quem eu era.. eu era uma coisa antes e dps de ficar com ela.. morrendo de paixao.. mudei completamente.. fiquei grudento.. inseguro..insistente.. medo de perde-la.. nao sou fodao na arte ake.. mas velho ate eu reconheco.. que dps que eu fiquei virei um merda.. eu tinha personalidade.. orgulho .. eu tinha uma vida..dps de ficar com ela.. eu tava vivendo mas respirand por ela..
eu li seu post algum tempo atras de quando vc perdeu sua namorada.. comecei a buscar minhas forças no seu relato.. pois ja sabia que esse desfecho ia acontecer comigo.. eu aprendi bastante com seu relato.. grato..
mas cada caso é um caso.. entao.. eu vou acrescentar na minha vida o que vc disse.. e o meu aprendizado é nao sei apaixonar mais.. nao sei se estou errado.. mas acho que é isso.. nao se apaixonar resolve mto.. vc nao fica com medo de perde-la nao fica insistente.. inseguro.. vc fica com ela.. ao mesmo tempo.. soltando um foda-se.. e ta nem ae pra ela.. acho que é isso.
haa cara ..
"Esse ultimo carinho, foi como uma despedida dela pra você. Já passei por isto =/"
car essa frase cortou meu coração mesmo.. fui ate deitar man.. se é loco.. quase saiu lagrimas. KKK.. é foda..

bom obrigado a todos. vlw galera..