- 01 Fev 2012, 05:31
Bom galera.. hj o dia foi mto foda pra mim, estou destruido..
bom Hb se afastando eu percebi isso.. mas dai eu liguei pra ela ..e ela queria conversar..
enfim.. prevendo resultado...e queria logo acabar com essa agonia..
e fui..
encontrei ela..
dai eu disse.. ja sei o que vc quer.. so confirme..
Hb diz.. ela falou algumas coisas.. e disse que tava terminando pq viu que era so amizade que tbm nao estava preparada.,e disse que tava mto nova.. ela tem 16 anos e eu 17 e etc..
dai conversamos mais um poco..
entao entrei no onibus.
ela sentou do meu lado..
e eu disse .. eu sei que vc gosta de mim.. ela disse que nao..
dai dei um tempo.. e eu peguei na mao dela.. ELA NAO SOLTOU .. continuou segurando..
e perguntei se ela tinha certeza mesmo do que ia fazer? ela tava segurando a minha mao..
e demorou um pooco pra responder.. e nisso eu e ela estavamos nos acariciando de maos dadas..
e dps ela disse quee era isso mesmo.. e soltou..
enfim galera sera que ela nao gosta de mim ainda? .. so queria saber realmente essa questao.. EU DUVIDO..
que ela nao sinta nada.. so queria tirar isso a limpo mesmo.. mas nao vou mais atras.. acabou mesmo..acredito eu..
enfim..
vlw galera.. foi bom enquanto durou.. to detonado.. mas vou conseguir..
eu amo ela.. ela nao é a mais bonita e gostosa.. mas me sinto mto bem ao lado dela.. é foda eu gosto dela.. mas enfim acabou
vlws
bom Hb se afastando eu percebi isso.. mas dai eu liguei pra ela ..e ela queria conversar..
enfim.. prevendo resultado...e queria logo acabar com essa agonia..
e fui..
encontrei ela..
dai eu disse.. ja sei o que vc quer.. so confirme..
Hb diz.. ela falou algumas coisas.. e disse que tava terminando pq viu que era so amizade que tbm nao estava preparada.,e disse que tava mto nova.. ela tem 16 anos e eu 17 e etc..
dai conversamos mais um poco..
entao entrei no onibus.
ela sentou do meu lado..
e eu disse .. eu sei que vc gosta de mim.. ela disse que nao..
dai dei um tempo.. e eu peguei na mao dela.. ELA NAO SOLTOU .. continuou segurando..
e perguntei se ela tinha certeza mesmo do que ia fazer? ela tava segurando a minha mao..
e demorou um pooco pra responder.. e nisso eu e ela estavamos nos acariciando de maos dadas..
e dps ela disse quee era isso mesmo.. e soltou..
enfim galera sera que ela nao gosta de mim ainda? .. so queria saber realmente essa questao.. EU DUVIDO..
que ela nao sinta nada.. so queria tirar isso a limpo mesmo.. mas nao vou mais atras.. acabou mesmo..acredito eu..
enfim..
vlw galera.. foi bom enquanto durou.. to detonado.. mas vou conseguir..
eu amo ela.. ela nao é a mais bonita e gostosa.. mas me sinto mto bem ao lado dela.. é foda eu gosto dela.. mas enfim acabou
vlws